[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

Deixa estar lá a tampa que esta abrigar o motor. nao vai estorvar a repro nem te deve estorvar a ti xD.
Se fosse eu ia primeiro para a repro hehehe.

cumpz

atençao que eu so falei em tirar a tampa ahaha

o Renato é que juntou a repro.:)

quanto á repro era para ser este mes mas como já vendi as minhas jantes agora vai ser para as jantes e depois talvez em fevereiro a repro. e depois para o spoiler traseiro, que nao gosto nada de ver o carro sem um spoiler..

pois foi malta eu é que falei na repro :roll::roll:

isso é verdade da lhe outro ar :)

ya mas tem de ser cada coisa a seu tempo porque os € nao abundam, quanto a repro em principio ira ser num user aqui do forum..

obrigado mas ja tenho quem me faça. :D com quantos está o teu??

ja pensei em por mais, ja pensei em tirar FAP e CAT ja pensei em tanta coisa e decidi nao inventar, uso o carro muito em AE e se tiver carga a mais nao aguenta, vai acabar por rebentar.. ja andava a pensar em turbos e tudo :D fico me pela repro que é muito bom e fiavel.. ja fiz mais de 20 mil com o carro reprogamado e até hoje 5 estrelas

amigo rfaf26 o meu não foi ao banco por isso nao sei quanto tem de momento alem disso ainda não esta afinada a 100 por cento a minha repro amigo. a Fap também há de sair no meu e não deve faltar muito :twisted:
amanha ja vou começar a por o manometro ao sitio parta ver quanto está a dar de pressaõ assim é uma mais valia para afinar melhor a repro e também ter cuidado com o turbo visto que o meu é kkk e posso ter o azar dele fazder pumm xD

podemos marcar um cafe um dia, visto que até es da beira ;)
pensoi eu de que..

cumpz

ja pensei em por mais, ja pensei em tirar FAP e CAT ja pensei em tanta coisa e decidi nao inventar, uso o carro muito em AE e se tiver carga a mais nao aguenta, vai acabar por rebentar.. ja andava a pensar em turbos e tudo :D fico me pela repro que é muito bom e fiavel.. ja fiz mais de 20 mil com o carro reprogamado e até hoje 5 estrelas

isso e que interessa e que ele com a repro ande bem e nao de problemas :D

- - - - - - - - - -

amigo rfaf26 o meu não foi ao banco por isso nao sei quanto tem de momento alem disso ainda não esta afinada a 100 por cento a minha repro amigo. a Fap também há de sair no meu e não deve faltar muito :twisted:
amanha ja vou começar a por o manometro ao sitio parta ver quanto está a dar de pressaõ assim é uma mais valia para afinar melhor a repro e também ter cuidado com o turbo visto que o meu é kkk e posso ter o azar dele fazder pumm xD

podemos marcar um cafe um dia, visto que até es da beira ;)
pensoi eu de que..

cumpz

boas falas ai da fap. qual a funçao dela e quais as vantagens de a tirar?? de mecanica nao percebo grande coisa..

Sim temos de combinar um dia..

Abraço

isso e que interessa e que ele com a repro ande bem e nao de problemas :D

- - - - - - - - - -

boas falas ai da fap. qual a funçao dela e quais as vantagens de a tirar?? de mecanica nao percebo grande coisa..

Sim temos de combinar um dia..

Abraço

FAP é o filtro de particulas, e vantagem em retirar é resolver problemas que possa dar...

Se estiver a dar problemas de regeneração e estiver a entupir podes:1 retirar, 2 aumentar a porisidade, 3 obrigar à regeneração, 4 ir à Audi, 5 limpar com banhos em produtos "xpto", 6 substituir por novo, etc, etc
Aqui a vantagem foi sempre a mesma...deixares de ter problemas com o FAP...apenas de referir que a ultima é caríssima.
Se não te estiver a dar problemas não vejo grande vantagem em retirar.

como eu tenciono tirar o miolo do cat tenho de desligar a fap a sondas do filtro de particulas situam-se no catalizador... penso que nao estou a dizer barbaridade .... mas posso tar enganado.. o meu é um 105 1.9tdi

como assim? o que eu quero dizer é que tenho intençoes de tirar o miolo do catalizador mas que para tal tenho de desligar ou dar outros valores a Fap, senao depois ao ler os valores sem a ter "desligado" vao ser diferentes das que estão registadas na memoria e fivo com quadrante tipo arvore de natal ou ate mesmo entrar em modo segurança digo eu..

como assim? o que eu quero dizer é que tenho intençoes de tirar o miolo do catalizador mas que para tal tenho de desligar ou dar outros valores a Fap, senao depois ao ler os valores sem a ter "desligado" vao ser diferentes das que estão registadas na memoria e fivo com quadrante tipo arvore de natal ou ate mesmo entrar em modo segurança digo eu..

nao entendeste a minha pergunta

como sabes que o teu carro tem FAP ?

pq se olhares por baixo na linha de escape a saida dos coletores junto com o colector tens la umas sondas aparafusadas ao mesmo, alem disso ao meter a maquina ele indica e diz quando fez a ultima regeneração apesar de nao ter o quadrande com computador de bordo. mesmo assim dá para reparar quando o carro se vê obrigado a regenerar.. geralmente as rotaçoes sobem-te para 1000 isto se andares muito em rural (andares devagar). a mim é raro é subir me as rotações porque faço via rapida tdos os dias para ir trabalhar...

mas deve aparecer aqui alguem ainda mais entendido que eu :)

ps: mas pq essa pergunta queres saber se o teu tem? :)

cumpz

pq se olhares por baixo na linha de escape a saida dos coletores junto com o colector tens la umas sondas aparafusadas ao mesmo, alem disso ao meter a maquina ele indica e diz quando fez a ultima regeneração apesar de nao ter o quadrande com computador de bordo. mesmo assim dá para reparar quando o carro se vê obrigado a regenerar.. geralmente as rotaçoes sobem-te para 1000 isto se andares muito em rural (andares devagar). a mim é raro é subir me as rotações porque faço via rapida tdos os dias para ir trabalhar...

mas deve aparecer aqui alguem ainda mais entendido que eu :)

ps: mas pq essa pergunta queres saber se o teu tem? :)

cumpz

eu infelizmente sei que o meu tem, para saber logo a 1 vista é facil, passas o dedo na ponta do escape e se sair limpo tem fap se sair preto nao tem.

perguntei te porque a malta que pensa que pelo carro ser mais recente ja tem FAP.
eu nunca dei conta do meu regenerar talvez por fazer bastante auto estrada :green:

Back