[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

exacto ao fazeres aoto estrada, o carro aproveita e regenera-se automaticamente... quando andas mais nas cidades ou mto mesmo ele ve-se obrigado a regenerar a mesmo e é aí quando ele aumenta as rotaçoes +/- para 1000 se não estou em erro...
isso do escape é relativo .. pq em primeiro tenho repro e a Fap ainda e faz fumo. e em segundo mesmo o teu nao tendo repro quando regenerar o fumo tem de sair na mesma logo suja tambem.

digo eu de que....

abraço

exacto ao fazeres aoto estrada, o carro aproveita e regenera-se automaticamente... quando andas mais nas cidades ou mto mesmo ele ve-se obrigado a regenerar a mesmo e é aí quando ele aumenta as rotaçoes +/- para 1000 se não estou em erro...
isso do escape é relativo .. pq em primeiro tenho repro e a Fap ainda e faz fumo. e em segundo mesmo o teu nao tendo repro quando regenerar o fumo tem de sair na mesma logo suja tambem.

digo eu de que....

abraço

Faz fumo?? :o nunca vi o meu a fazer fumo e esta reprogramado para 140cv:S e tem a fap de origem e o cat.

Last edited:

de certesa que está para 140? ou foi o que te disseram?
eu também nao vejo o meu a fazer fumo mas ja pedi para darem uma volta nele e fui atraz e de facto fazia...

Ja me pus a par com um 2.0 tdi e ate meter a 5 acompanhei sem stress.. Por isso deve de os ter e fumo nao faz..
Estranho o teu fazer.. Ou o meu n fazer.. N sei ja

faz coisinha minima mas n consegues ver.. as tuas ponteiras nao sou ligeiramente apontadas para baixo? as minhas sao....

as minhas sao ligeiramente para baixo.

- - - - - - - - - -

bem como vendi as minhas jantes rs4, sabado é dia de lhe mudar o visual e o que ai vem é isto:

cotedroitpb8uj5.jpg

- - - - - - - - - -

sao as do S5

LOl sao as que eu quero xD .
E eu a pensar que ias comprar as minhas para eu poder comprar essas :P

ja agora manda-me pm do preço e qual é o et da jante sff

cumpz

quem me te 17 mete 18' :p:p

veneno off :green:

já tao encomendadas e ja devem estar na casa onde vou trocar, já vou tarde e se fosse pa 18 nao podia ser já, que ficava mt caro, jante mais 4 pneus e alterar o livrete ficava mt € e assim vem jante amanha se correr tudo bem e para a outra se tiver oprotunidade vai levar com power na "veia" :)

já tao encomendadas e ja devem estar na casa onde vou trocar, já vou tarde e se fosse pa 18 nao podia ser já, que ficava mt caro, jante mais 4 pneus e alterar o livrete ficava mt € e assim vem jante amanha se correr tudo bem e para a outra se tiver oprotunidade vai levar com power na "veia" :)

assim é que se fala

e nao esquecer, aquilo que nos gostamos muito

fotos :green:

quem me te 17 mete 18' :p:p

veneno off :green:

ai sim? xD e quais as diferenças? 18=a carro mais duro, logo, tem que se andar mais devagar. temos que gastar 4 pneus, alterar livrete e com geitinho ainda fica mais arrsastao o carro nao? tenho homolgaçao para 17 mas para 18 nao quais os preços? :S

abraços

Back