[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Parecia o meu quando veio , trabalhar de torradeira :D está mesmo a precisar duma repro . Ainda bem que o 8P superou do vandalismo , infelizmente é disto que temos à nossa volta . Bonita base , venham as mods .

acredita espero que não volte a acontecer o vandalismo, quanto a mod vai já pa segunda feira ao medico pa levar discos de travão novos que os meus tao empenados..

ele com o tempo há-de ficar ainda mais bonito que o que é..

abraço
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

discos e calços novos mais um par de rolamentos que estavam gripados.. brevemente novas fotos..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Ahaha o video, trabalhar igualzinho ao meu, tambem tem o mesmo motor. So uma pergunta assim parado mesmo o video quando aceleres o teu carro parace que da um esticao?
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Ahaha o video, trabalhar igualzinho ao meu, tambem tem o mesmo motor. So uma pergunta assim parado mesmo o video quando aceleres o teu carro parace que da um esticao?


como assim?? que queres dizer com o esticao??
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Nao sei esplicar bem mas parece que abana um pouco o carro assim a meio
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

So se for da minha cabeça mas parece-me quando acelero ele fazer uma pequena oscialçao pode ser do meu por causa das maos :p
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas é assim se acelerares no relantim e normal que o carro vibre um pouco por causa da força do motor e ao movimento que ele também faz, é a isso que te tas a referir??
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas pessoal, preciso de alguem de vila d conde ou povoa de varzim com vag-com..queria ver os km reais do meu carro..
 
Back
Top