[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas porque dizes que tiveste para comprar este carro?? que stand tas a falar??

abraço

porque ha uns meses andei a ver um igual a esse do mesmo ano e mês, cinza como esse, com farois de nevoeiro e barras e com um radio igual a esse k era muita considencia, o stand em questao é na amarante ou quase a chegar la, mas aquilo penso que ja é amarante, a informaçao que o gajo me deu foi que o vendeu para vila do conde se nao me engano, mas sem certezas pois ja nao me lembro e nao sei se foi a particular ou a outro stand pois ele vende bastatante pra outros stands.
penso que seria esse o carro que tinha visto se nao foi as minhas desculpas lol.
vou hoje fechar o negocio com um A3 sportback preto de 2008, hehe, mortinho pro ver ca nas minhas maos...
abraço
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

porque ha uns meses andei a ver um igual a esse do mesmo ano e mês, cinza como esse, com farois de nevoeiro e barras e com um radio igual a esse k era muita considencia, o stand em questao é na amarante ou quase a chegar la, mas aquilo penso que ja é amarante, a informaçao que o gajo me deu foi que o vendeu para vila do conde se nao me engano, mas sem certezas pois ja nao me lembro e nao sei se foi a particular ou a outro stand pois ele vende bastatante pra outros stands.
penso que seria esse o carro que tinha visto se nao foi as minhas desculpas lol.
vou hoje fechar o negocio com um A3 sportback preto de 2008, hehe, mortinho pro ver ca nas minhas maos...
abraço

sim pelas indicações que das e este mesmo então... ate agora to satisfeito com ele nada de problemas...

força nisso depois mostra o maquina aqui no forum.

de onde es ja agora??
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

De felgueiras, sim depois meto fotos, so para a semana é k esta pronto pois vai levar um retoque na mala k tem la umas marcas, mas como estou pro sul so daqui a duas semanas é que venho, depois ponho as fotos...
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

uma pergunta se nao for abuso da minha parte, quanto pagas de selo???para ficar com uma ideia de quanto vou pagar lol
 
Vais ao google e pesquisas e ves a tabela de preço, pesquisar nao custa nada :)

Sent from my GT-I5800
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

ate podia mesmo ser mas como a gente que e mesmo filha de uma grande pta o resultado do que me fizeram ao carro e este. nao sei quem foi não faço ideia nem percebo o porque de o terem feito mas fizerm, ate fica doente quando vi como ele tava...


[url]http://img42.imageshack.us/img42/6776/dsc9454.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us


[url]http://img831.imageshack.us/img831/2679/dsc9456m.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

****xe nao devem caber com os cornos é que so pode :|
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas pessoal antes de mais um bom natal para todos e aqui fica esta mod. remoção do letering traseiro e pintura da lateral que me tinham riscado..



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas,

tirem-me uma duvida, o carro com esp desligado atinge mais velocidade? é mais rápido??
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Já agora em quanto ficou mais ou menos...
O da minha namorada fizeram-lhe o mmo... (igual ao teu 2007, 1.4 TFSI)
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

 
Last edited by a moderator:
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Parecia o meu quando veio , trabalhar de torradeira :D está mesmo a precisar duma repro . Ainda bem que o 8P superou do vandalismo , infelizmente é disto que temos à nossa volta . Bonita base , venham as mods .
 
Back
Top