[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 mais umas fotos

Então mas não eram da RS4 que ta ai ctg?

nao amigo.. estes vendi os ao cris que tem uma b6...
eu comprei em França, foi um primo meu que me arranjou mas ele só vem cá em Fevereiro, e para nao pagar para trazer vou esperar assim ele traz me isso...
abraço..

- - - - - - - - - -

aqui tao as fotos... ta pronta a consola..



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: audi b5 ( consola acabada fotos pag.45)

Talvez ficasse melhor um RNS-E, mas esse também não fica mal, não sei que modelo de rádio se trata mas se calhar até tem mais funções que o RNS-E!

Quanto à consola, parece ter ficado tudo perfeito.

;)
 
Re: audi b5 ( consola acabada fotos pag.45)

obrigados a todos amigo.. eu tb acho que se enquadra bem..
depois digo qual é o modelo de cabeça nao sei..
 
Re: audi b5 ( consola acabada fotos pag.45)

Boas Micael.
Essa Consola ficou impek ;)
Parabéns!!!

P.S. O modelo do Rádio e o Kenwood DDX 4021 BT.
 
Last edited:
Re: audi b5 ( consola acabada fotos pag.45)

gostei bastante da tua consola mas tenho uma pequena duvida....para meteres essa consola do modelo acima tiveste k fazer novas ligacoes para os botoes ou as fichas sao iguais??? a consola encaixa na perfeicao sem levar cortes???
 
Re: audi b5 ( consola acabada fotos pag.45)

gostei bastante da tua consola mas tenho uma pequena duvida....para meteres essa consola do modelo acima tiveste k fazer novas ligacoes para os botoes ou as fichas sao iguais??? a consola encaixa na perfeicao sem levar cortes???

a consola encaixa direitinha, mas as ligacoes é que se tem que alterar... tu de onde es?? deves de morar perto de mim... abraço
 
Re: audi b5 ( consola acabada fotos pag.45)

Obrigado a todos.. Agora vou por crolouvers para a colar ao chão.. Tenho é que ver se arranjo a vender a minha suspensão..
Se soubesse já tinha posto os crolouvers a muito já gastei muito dinheiro na suspensão, fora as molas..
 
Back
Top