Pinilha 2 Jan 2013 #691 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Para mim cinza original dá um ar muito mais estimado
Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Para mim cinza original dá um ar muito mais estimado
CutKiller 2 Jan 2013 #692 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Entre crolouvers e paints.... o melhor é estares é sossegadinho
Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Entre crolouvers e paints.... o melhor é estares é sossegadinho
M Micael Castro 2 Jan 2013 #693 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) obrigado a todos..
P Pedro25 3 Jan 2013 #694 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Eu nem sequer pensava no aro vermelho das jantes. E se tivesse o trabalho a pintar as pinças só as pintava de preto brilhante talvez
Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Eu nem sequer pensava no aro vermelho das jantes. E se tivesse o trabalho a pintar as pinças só as pintava de preto brilhante talvez
F FerreiraRS4 Guest 3 Jan 2013 #695 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Pessoalmente, não pintaria. Contudo, o carro é teu por isso tu é que decides.
Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) Pessoalmente, não pintaria. Contudo, o carro é teu por isso tu é que decides.
M Micael Castro 4 Jan 2013 #696 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) obrigados a todos mais uma vez amigos, já decidi vou deixar como ta...
Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) obrigados a todos mais uma vez amigos, já decidi vou deixar como ta...
antoniosilvaresende 4 Jan 2013 #698 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) rfaf26 disse: é o melhor que fazes Clique para expandir... X2 :lol:
Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) rfaf26 disse: é o melhor que fazes Clique para expandir... X2 :lol:
M Micael Castro 8 Jan 2013 #699 Re: audi b5 ( novas fotos gostava de a vossa opinião) ) acho que sim se nao vai ser para estragar...
M Micael Castro 16 Jan 2013 #700 Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us - - - - - - - - - - Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us - - - - - - - - - - Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
roger_pt 17 Jan 2013 #701 Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 muito bom amigo..... muitos parabens
M Micael Castro 17 Jan 2013 #702 Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 roger_pt disse: muito bom amigo..... muitos parabens Clique para expandir... obrigado
Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 roger_pt disse: muito bom amigo..... muitos parabens Clique para expandir... obrigado
C colemauro 19 Jan 2013 #704 Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 Vamos ver o que dai vem
M Micael Castro 20 Jan 2013 #705 Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 Silverado disse: Monta lá isso... Clique para expandir... em breve.. - - - - - - - - - - colemauro disse: Vamos ver o que dai vem Clique para expandir... vamos ver é sé trava de jeito!!! - - - - - - - - - - já tenho tb a bomba e o servo freio da rs4 para por.. já agora uma pergunta será que se meter o repartidor dos travões fica melhor??
Re: audi b5 novos fotos do material que chegou rs4 Silverado disse: Monta lá isso... Clique para expandir... em breve.. - - - - - - - - - - colemauro disse: Vamos ver o que dai vem Clique para expandir... vamos ver é sé trava de jeito!!! - - - - - - - - - - já tenho tb a bomba e o servo freio da rs4 para por.. já agora uma pergunta será que se meter o repartidor dos travões fica melhor??