[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray material RS4 montado +FOTOS

Lindo... grande mod micael... Parabens pela linda carrinha que tens...
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 montado +FOTOS

Em grande mesmo ;)

<bota la a roda para ver como fica ......
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 montado +FOTOS

boas amigos, sao 3h30 da manha, finalmente acabei de montar o material... nem tenho palavras para dizer como ficou...
como a jante é muito aberta, ficou de morte.. só não sangrei os travois, pork nao tenho ninguem que me carregue no travão, a esta hora.. amanha meto fotos..
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 montado +FOTOS

boas amigos, sao 3h30 da manha, finalmente acabei de montar o material... nem tenho palavras para dizer como ficou...
como a jante é muito aberta, ficou de morte.. só não sangrei os travois, pork nao tenho ninguem que me carregue no travão, a esta hora.. amanha meto fotos..

Quem corre por gosto... :lol: :lol: :lol:
Parabéns e bota fotos!!!
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 JÀ MONTADO

ja sao 11 da manha e ainda anda de volta dela hehehehhehe

Bota fotos ................
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 JÀ MONTADO

mandaste rectificar os discos a ver se tavam direitos antes de os aplicar?
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 montado +FOTOS

boas amigos, sao 3h30 da manha, finalmente acabei de montar o material... nem tenho palavras para dizer como ficou...
como a jante é muito aberta, ficou de morte.. só não sangrei os travois, pork nao tenho ninguem que me carregue no travão, a esta hora.. amanha meto fotos..

Se precisares tenho cá por casa uma coisa destas EeZi Bleed (Elise, Exige, 340R all models) [EZB] - &euro;24.25 : Elise Shop, Performance parts for your Lotus Elise
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 JÀ MONTADO

Excelente mod, sempre a evoluir...

Isso dá trabalho mas no fim acaba por compensar, força!

:)
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 JÀ MONTADO



Uploaded with ImageShack.us

- - - - - - - - - -

mandaste rectificar os discos a ver se tavam direitos antes de os aplicar?

nao amigo, era para fazer isso mas como os discos estavam como novos nao o fiz...
mas ja experimentei e ta impecavel.. mas obrigado.. sei de um colega que meteu uns e aquilo ao travar fazia um barulho.. que tive que os rectificar

- - - - - - - - - -


obrigado amigo, mas agora esse problema ta resolvido.. agora tenho que por o abs a funcionar..

- - - - - - - - - -

Excelente mod, sempre a evoluir...

Isso dá trabalho mas no fim acaba por compensar, força!

:)

sim tens razão, mas agora o abs não funciona, mas ainda vai funcionar...
tenho que ver se é dos sensores ou dos dentes da junta omocinetica..

- - - - - - - - - -

tirando que tenho que alinhar a direcção...

- - - - - - - - - -

agora tenho outro problema, que nao tem nada a ver.. tenho a junta da culaça a deixar passar agua para fora!!!
terça já vai para o mecânico para ajeitar.. só sao sei se meta as juntas todas, ou se meta so a da culaça e os pernos..
k me dizem..???
 
Back
Top