[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

Ainda bem que só é uma rela :lol:
Aproveita e muda as que estiverem a vista... pois vao pelo mesmo caminho.

Tens anticongelante original? G12??
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

nao...

- - - - - - - - - -

tem que ser g12.. onde se arranja mais facil esse?

- - - - - - - - - -

o cor de rosa nao é todo igual??
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

nao...

- - - - - - - - - -

tem que ser g12.. onde se arranja mais facil esse?

- - - - - - - - - -

o cor de rosa nao é todo igual??

Dizem que é igual, mas para mim nao passa de uma imitação de cor, até o cheiro é diferente! Já o tive e meti fora ao fim de uns dois ou três meses quando o vaso começou a mudar de cor.
Fiz uma lavagem ao circuito com agua destilada e meti G12.
Arranjas isso na Vw/Audi na secçao de peças :eek: Pedes para meter a factura em nome do Pedro Passos Coelho :lol:
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

Dizem que é igual, mas para mim nao passa de uma imitação de cor, até o cheiro é diferente! Já o tive e meti fora ao fim de uns dois ou três meses quando o vaso começou a mudar de cor.
Fiz uma lavagem ao circuito com agua destilada e meti G12.
Arranjas isso na Vw/Audi na secçao de peças :eek: Pedes para meter a factura em nome do Pedro Passos Coelho :lol:

eu ate pedia amigalhaço mas vou a Espanha....

- - - - - - - - - -

Dizem que é igual, mas para mim nao passa de uma imitação de cor, até o cheiro é diferente! Já o tive e meti fora ao fim de uns dois ou três meses quando o vaso começou a mudar de cor.
Fiz uma lavagem ao circuito com agua destilada e meti G12.
Arranjas isso na Vw/Audi na secçao de peças :eek: Pedes para meter a factura em nome do Pedro Passos Coelho :lol:

eu ate pedia amigalhaço mas vou a Espanha....
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

ola amigos, acabei agora de conseguir por o abs a funcionar.. ainda há que inventar um pouco, mas merece a pena agora sim trava a patrao..
em relação as barras nota se uma diferença enorme, parece um kart agora..

- - - - - - - - - -

bem amigo essa makina agora ta a precisar de travoes atraz pois agora parece que nao tem la nada

nao amigo, ja chega não vou por muito mais agora.. ja gastei muito dinheiro.. já esta em 20 mil, ou la perto..
só vou por por mais 3 coisas:
pele perfurada no volante
pedais rs4
e a outra daqui a 15dias mostro..
 
Back
Top