[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray mais material

A tua carrinha esta muito bonita...

So e' pena teres as jantes iguais as minhas :P LoL

Abraço...

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Ja devia de estar aplicado =)

amigo tenho a carroça desmontada a meses.. nao vejo a hora de sair..
mas tb tou sempre a inventar..!!!

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amigos queria a vossa ajuda... comprei os 2 interculers rs4 o da esquerda ta quase aplicado, o da direita nem sei se compensa montar..??
pork tem la uma sena do AC e vai ser difícil e será k ficara bom com os 2??

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se nao tenho k recuar as senas do AC e nao sei se os tubos nao vao partir..

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vai ser para por um 22.60 mas mais tarde... ate nao sei se só 1 chega..!!
 
Re: audi b5 dark gray

Tem amigo mas barra recuar 5cm só faz falta k o tubo groso do Ac dobre um bocato tive é k cortar aquela fibra k ta a frente.. O k segura as oticas e pola como a da ra4 k nao é igual por isso é k nao entrava nem por sonhos..
 
Re: audi b5 dark gray

boas amigos, já nao vai levar os 2 ic pork o da direita ta furado.. em relação ao da esquerda já ta quase no sitio..
agora como vou por so um ic:
qual o melhor turbo??
visto que só vai levar 1ic mas tem entradas de 65 e saida.. se calhar tb vou por um coletor 130..
mas os bicos se calhar vou ficar com os mesmos..??
 
Re: audi b5 dark gray

boas amigos, já nao vai levar os 2 ic pork o da direita ta furado.. em relação ao da esquerda já ta quase no sitio..
agora como vou por so um ic:
qual o melhor turbo??
visto que só vai levar 1ic mas tem entradas de 65 e saida.. se calhar tb vou por um coletor 130..
mas os bicos se calhar vou ficar com os mesmos..??

Porque nao arranjas a fazer um ic por medida para aí pah?
Fazes uma coisa em condiçoes e podes-lhe espetar o 2260 (VKLR de preferencia)a vontade que eles nao escacham.
Turbo, olha vai-te contentando com esse ou metes o 1756Vk dos 2700 Tdi, ou mesmo o 1749VB dos 150cvs...tens turbo na boa para 200cv...daí para cima é que a coisa complica. Isto se estiver em condiçoes neh.
Bicos, olha poe bicos de fogao industrial que manda gasoleo que é uma coisa doida XD
Abraço
 
Re: audi b5 dark gray

Porque nao arranjas a fazer um ic por medida para aí pah?
Fazes uma coisa em condiçoes e podes-lhe espetar o 2260 (VKLR de preferencia)a vontade que eles nao escacham.
Turbo, olha vai-te contentando com esse ou metes o 1756Vk dos 2700 Tdi, ou mesmo o 1749VB dos 150cvs...tens turbo na boa para 200cv...daí para cima é que a coisa complica. Isto se estiver em condiçoes neh.
Bicos, olha poe bicos de fogao industrial que manda gasoleo que é uma coisa doida XD
Abraço

eu ja ouvi falar muito bem do 1756vk se meter este turbo nao faz falta meter bicos?? o ic nao é o de orijem e o da rs4 e maior um bocado e tem as entradas de 65..
 
Re: audi b5 dark gray

eu ja ouvi falar muito bem do 1756vk se meter este turbo nao faz falta meter bicos?? o ic nao é o de orijem e o da rs4 e maior um bocado e tem as entradas de 65..

1756Vkr é um turbo espectacular, tem umas baixas incriveis e umas altas porreiras tambem. 2260VKLR, é uma loucura, é turbo de terceira geraçao, te altas medias e baixas, basicamente é um turbo progressivo. Bicos nao te nada haver com IC e turbos, anda muita gente cheios de carga com bicos originais, mas la esta, vai para o efeito que cada um quer neh? Micael, entradas e saidas de 65 etc etc isso nao quer dizer nada rapaz. Normalmente ate se poe do turbo até ao IC uma medida mais curta para encher o Ic mais rapido e depois uma linha mais larga a ate á admissao para ter mais fluxo de ar entendes? O fabo do Ic é que importa, o tamanho em si, o interior dele, o sistema de arrefecimento, as proprias caixas. é muita coisa a ter em atençao mesmo. Sao pequenas coisas que fazem diferença mesmo.

Abraço
 
Re: audi b5 dark gray

mas meter 2 ICs para quê..?
para dizer que tens os ICs da RS4..? :roll:

vais ficar com um lag enorme colocando seja o turbo que for por causa dos 2 ICs..
mete um FMIC e problema resolvido..
 
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