Re: audi b5 dark gray
Nem mais nem menos
Quando calcares no acelarador vais sentir a carrinha a demorar a puxar, o chamado LAG como o XZONE diz e bem. Isso é o tempo que te vai demorar a encher os dois IC'S, arranja-vas um BIG e metias na frente e problema resolvido sem grande invençoes, saida do turco é ,mais ou menos duas curvas e dois tubitos e ta feito ate ao IC, depois do Ic para a admiçao é canja, passa pelo sitio do IC de origem e se quiseres ligas no tubo original em cima ou fazes ate a EGR mesmo. Cena simples e sem grandes invençoes...faz as coisas com calma, nao te metas de cabeça rapaz.
Depois ligo-te ou vou mesmo ate cerveira um dia destes Michael.
Abraço
mas meter 2 ICs para quê..?
para dizer que tens os ICs da RS4..? :roll:
vais ficar com um lag enorme colocando seja o turbo que for por causa dos 2 ICs..
mete um FMIC e problema resolvido..
Nem mais nem menos
Quando calcares no acelarador vais sentir a carrinha a demorar a puxar, o chamado LAG como o XZONE diz e bem. Isso é o tempo que te vai demorar a encher os dois IC'S, arranja-vas um BIG e metias na frente e problema resolvido sem grande invençoes, saida do turco é ,mais ou menos duas curvas e dois tubitos e ta feito ate ao IC, depois do Ic para a admiçao é canja, passa pelo sitio do IC de origem e se quiseres ligas no tubo original em cima ou fazes ate a EGR mesmo. Cena simples e sem grandes invençoes...faz as coisas com calma, nao te metas de cabeça rapaz.
Depois ligo-te ou vou mesmo ate cerveira um dia destes Michael.
Abraço