[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray

mas meter 2 ICs para quê..?
para dizer que tens os ICs da RS4..? :roll:

vais ficar com um lag enorme colocando seja o turbo que for por causa dos 2 ICs..
mete um FMIC e problema resolvido..

Nem mais nem menos

Quando calcares no acelarador vais sentir a carrinha a demorar a puxar, o chamado LAG como o XZONE diz e bem. Isso é o tempo que te vai demorar a encher os dois IC'S, arranja-vas um BIG e metias na frente e problema resolvido sem grande invençoes, saida do turco é ,mais ou menos duas curvas e dois tubitos e ta feito ate ao IC, depois do Ic para a admiçao é canja, passa pelo sitio do IC de origem e se quiseres ligas no tubo original em cima ou fazes ate a EGR mesmo. Cena simples e sem grandes invençoes...faz as coisas com calma, nao te metas de cabeça rapaz.

Depois ligo-te ou vou mesmo ate cerveira um dia destes Michael.

Abraço

Re: audi b5 dark gray

ola amigos, já meti os 2 ic da rs4, e nao tem nada a ver como ic frontal k eu tinha posto aqui atrazado... que quando o meti nao notei diferença nenhuma...
este ja foi diferente..
aquele problema k eu tinha a pochar a 1 e o carro ficar a mancar desapareceu.. a carrinha faz mais fuma tb, nao me pareceu tar a entrar mais tarde o turbo mas?? mas ta a puchar bem melhor pelo menos em arranque nao tem nada a ver..
ja ta no pintor a carrinha... em breve ta pronta..
nao sei pork k faz mais fumo e o problema de se por a mancar desapareceu mas ta resolvido.. ta a puxar tao bem k se calhar nem turbo vai levar axo k assim já chega.. notou se diferença desta vez.. ouve quem me disse se k os ic rs4 nao tem nada a ver com os ic k se mete por ai frontais e ja acredito k notei diferença desta vez e quando meti o outro nao notei nada...

- - - - - - - - - -

há é verdade tive que ir a sucata buscar o tudo de um passat 150 cv k traz 2ic e por o tudo e o reservatório do ar condicionado pork o k estava na minha carrinha nao cabia o ic..

- - - - - - - - - -

u8Yjj8f.jpg

- - - - - - - - - -

Btinecu.jpg

rNVSG8l.jpg

krvxXW8.jpg

Re: audi b5 dark gray mais 2 miminhos (fotos pag.81)

As vezes que pintas a carrinha ja podias ter dito que mandavas pintar minha que ta a precisar mais que a tua :p

Grande novidades Sr. Micael, ficou 5 estrelas mesmo. Pa, se deixou de fazer aquele problema melhor, provavelmente era do fabo do IC ser pequequeno, agora como tens dois o ar nao entra com tanto impacto na admissao. Mas continuo com a opiniao que se metesses um frontal se ria melhor, agora depende tudo de comprimento, altura e espessura do fabo do IC claro. Mas pronto sao opinioes, esta ao teu gosto é o que importa.

So mais uma coisa, quantas camadas de tinta a tua avant já tem pah? fogo...Mas leiam bem, este rapaz é aquele tipo de gajo que numa de conversa um dos amigos encosta-se a carrinha e ele vai la e puxa um gajo e passa logo um pano por causa dos riscos ahhh... Isto é que é estimar.

Ainda digo mais, tem a carrinha dele como tem, rebaixada linha direta, vidros escuros etc etc e por espanto meu, vai ter com um moina e pede-lhe para tomar conta da carrinha para ninguem se encostar, e o que é certo é que o moina ficou lá o concerto todo a tomar conta da máquina. Ganda gajo, á que dar valor.

Seguindo aqui a ideia do EgasRS pah, podes oferecer um pintura a minha tambem porque esta mesmo a precisar e ainda por cima a cor é a mesma, se sobrar tinta manda a boca que eu vou aí pintar ;)

Abraço

Está a ficar brutal este projeto parabens ;)

obrigado

- - - - - - - - - -

As vezes que pintas a carrinha ja podias ter dito que mandavas pintar minha que ta a precisar mais que a tua :p

lol.. e a 2 vez k a pinto!! mas há k estimar, mas agora foi por causa das portas e dos guarda lamas da frente e a mala..

- - - - - - - - - -

Grande novidades Sr. Micael, ficou 5 estrelas mesmo. Pa, se deixou de fazer aquele problema melhor, provavelmente era do fabo do IC ser pequequeno, agora como tens dois o ar nao entra com tanto impacto na admissao. Mas continuo com a opiniao que se metesses um frontal se ria melhor, agora depende tudo de comprimento, altura e espessura do fabo do IC claro. Mas pronto sao opinioes, esta ao teu gosto é o que importa.

So mais uma coisa, quantas camadas de tinta a tua avant já tem pah? fogo...Mas leiam bem, este rapaz é aquele tipo de gajo que numa de conversa um dos amigos encosta-se a carrinha e ele vai la e puxa um gajo e passa logo um pano por causa dos riscos ahhh... Isto é que é estimar.

Ainda digo mais, tem a carrinha dele como tem, rebaixada linha direta, vidros escuros etc etc e por espanto meu, vai ter com um moina e pede-lhe para tomar conta da carrinha para ninguem se encostar, e o que é certo é que o moina ficou lá o concerto todo a tomar conta da máquina. Ganda gajo, á que dar valor.

Seguindo aqui a ideia do EgasRS pah, podes oferecer um pintura a minha tambem porque esta mesmo a precisar e ainda por cima a cor é a mesma, se sobrar tinta manda a boca que eu vou aí pintar ;)

Abraço

amigo com esta e a 3 camada k vai levar k quando a comprei ja tinha sido pintada.. mas as portas e a mala penso k é a 1vez.. lol..
ainda te lembras de eu pedir a poli para me tomar conta da carroça... hahaha
o que é certo é k o poli tinha uma igual e tava babadinho por isso é k ficou ali a noit enquanto tocava...

abraço

Back