Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)
Ora fazendo mais um update ao estado da "bixa",algumas partes já estão montadas,tampa da mala,vidros laterais,parabrisas e vidro traseiro já colados e a antena pintada á cor
E como as alterações ainda não pararam o parachoques da frente já está alinhavado
Ficam mais algumas fotos
O pisca no guardalamas não me agrada com esta cor,está muito claro,acho que tenho que os escurecer um pouco
O parachoques original já "amanhado" e o "doador" para seguir o mesmo destino
A 1ª vez no sitio para as 1ªs impressões e começar as correcções
Depois de mais alguns ajustes está de momento assim,para a semana continua-se a implantação ou hibridação como lhe queiram chamar
Vista lateral
Sei que me vão dizer que o parachoques de trás está alto em relação ao resto do conjunto,sim de facto está e é algo que não me agrada muito mas vai ficar assim por opção minha,algumas vezes carrego a carrinha com 5 pessoas e mais alguma carga na mala e nesta situação já por varias vezes tem roçado com a argola de reboque em algumas lombas mais altas,então para evitar desastres o parachoques ficou ao nivel da argola que aliás é como vem de origem,nestas situações prefiro em 1º a funcionalidade e só depois a estética,não tinha grande sentido todo o esforço investido num parachoques que ficaria rasteirinho e todo bonitinho se a 1ª vez que batesse no chão ficasse logo todo partido,já o da frente está a agradar-me a estética mas não estou a gostar muito das proporções que ele está a ganhar.
Se reparerem na jante pintada de outra cor foi uma "brincadeira"de um colega,como eu falei em jantes mais escuras ele á socapa pegou no preto fosco e deu-lhe uma "borradela"