Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)
up
Ora bem já há mais que mostrar e portanto vamos lá,já tem as portas no sitio,alguns plásticos interiores já levaram uns toques e já foram para o sitio,vai haver mudanças na cor de algumas coisas no interior.Estou a tratar também de fazer um isolamento sonoro nas portas.
As capas dos pilares B e C já estão pintadas de novo e montadas no sítio
As barras de tejadilho também já foram pintadas,voltaram a ser pretas, e também já estão montadas
As portas,já se parece mais com um Ódi
O parachoques da frente já está terminado de construção agora é seguir para a pintura
O isolamento já está tratado nas portas da frente e já tem fechaduras
O parachoques traseiro inicialmente foi todo pintado da mesma cor inclusive o spoiler e não gostei do efeito quando o montei no sitio
Então desmontar e pedir ao pintor para lhe dar o toque que eu pensei e voilá diferente como da noite para o dia
As argolas para a mala também já estão com cara nova
Além disso vai haver novidades quanto ao forro do tecto,vai ficar black,já o deixei hoje no estofador mais as forras dos pilares A e quanto ao resto do material,plásticos,tratamento e tinta neles alguns já estão e o resultado final superou o que estava a prever
Retirar o rubber-touch é que é danado em plástico liso ainda vai agora no rugoso
A bateria dela é que me deu um desgosto,morreu de estar parada,já a carreguei 2 vezes e nada mas paciencia a bateria ainda é a que trazia quando comprei a carrinha há 6 anos e tem um autocolante com data de 2002 tendo 8 anos já cumpriu bem a parte dela.
De momento acho que é só agora sexta feira vou buscar o forro do tecto e os pilares para montar