Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)
tão nices as embaladeiras eu gosto
tão nices as embaladeiras eu gosto
Pois as ponteiras depois da ultima alteração no parachoques ficaram realmente a parecer pequenas,agora deviam ser de 90mm e são de 75mm mas vai ficar assim pelo menos nos tempos mais proximos pois a do lado direito já deu bastante trabalho aplicar devido a uma curva no tubo e não me apetece estar com trabalho outra vez naquela zona por enquantoA tua máquina tá excelente , adoro as embaladeiras ,
as ponteiras e' que podiam ser maiores (A)
mas gosto á mesma
eeheh
Abraços
Pois as ponteiras depois da ultima alteração no parachoques ficaram realmente a parecer pequenas,agora deviam ser de 90mm e são de 75mm mas vai ficar assim pelo menos nos tempos mais proximos pois a do lado direito já deu bastante trabalho aplicar devido a uma curva no tubo e não me apetece estar com trabalho outra vez naquela zona por enquanto
A carrinha tá mt porreira, mas ainda podia ficar mt mt melhor , ora repara:
-Pelicula
-Umas sapatilhas com um ou dois numeros acima :lol: :lol:
-Publicidade da matricula "out"
-Escurecer um pouquinho os farolins traseiros
Hum?????? Que dizes?????
Adoro conduzir e com uma carrinha como esta é sempre a bombarIsso é que foi passear!!!!
E a Blue sempre a rolar!!!!
True,já tenho "sarna" para me coçar,este sábado vou ter de trabalhar o dia todo por minha conta.tenho umas coisas dessas que estao no saquinho em casa tambem para montar :lol:
a caixa sao os bracos se susp
Não estás muito longe,só a parte dos farolins escurecidos é que não faz muito o meu estilo,gosto mais deles assim clarinhos.A carrinha tá mt porreira, mas ainda podia ficar mt mt melhor , ora repara:
-Pelicula
-Umas sapatilhas com um ou dois numeros acima :lol: :lol:
-Publicidade da matricula "out"
-Escurecer um pouquinho os farolins traseiros
Hum?????? Que dizes?????