[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

• Thread starter Thread starter MASC
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Blue Dreams(Kit potencia+mods fim semana+jante 18 teste)

venham mais fotos de varios angulos para poder opinar..

Eu pelo angulo das fotos gostei...agora claro que com umas jantes maiores fica muito melhor;)

Em relação as jantes ja deviam de estar j´+a em relação ao choques traseiro sinceramente não gostei :S

O que tinhas estava bem feito! O que precisavas era aquilo mas um pouco mais baixo por todo..assim ficou meio estranho no meu ver.
No entanto, aguardam-se mais fotos para poder ver melhor.;)

venham mais fotos de varios angulos para poder opinar..
A ver se amanhã tiro mais algumas mas até tou com medo...:'(

Eu pelo angulo das fotos gostei...agora claro que com umas jantes maiores fica muito melhor;)
Eu também espero que sim amigo pois por agora como está parece-me ainda pior do que antes:|

Em relação as jantes ja deviam de estar j´+a em relação ao choques traseiro sinceramente não gostei :S
As jantes terão de ser a proxima grande mod amigo,é uma questão de começar a juntar t€€€€mpo e depois de as ter fazer uma viagem a Braga para andar legal:roll:.
Quanto ao choques nem eu gostei sinceramente,que bela m....,enquanto o meu colega chapeiro o estava a "coser" e enquanto andou na pintura em tratamento de superficie e preparação para levar tinta já o achava esquisito mas tinha a esperança de com ele pintado ficar a gostar mas ontem ao fim do dia o encaixei no sitio e vi o resultado deu-me logo uma branca na tola:'(:'(:'(,a vontade foi logo de o amarfanhar todo,mas pronto a ver vamos:(

O que tinhas estava bem feito! O que precisavas era aquilo mas um pouco mais baixo por todo..assim ficou meio estranho no meu ver.
No entanto, aguardam-se mais fotos para poder ver melhor.;)
Sim o parachoques antes estava porreiro,diferente mas simples,na tentativa de dar um look lateral mais baixo e ao mesmo tempo tapar mais as rodas traseiras para não projectar água tão para cima como estavam a fazer e assim matar 2 coelhos com a mesma cajadada bem me lixei,os coelhos não morreram e ainda por cima vieram-me c@g@r no sapato:green:
Baixar por todo na traseira pus logo fora de questão devido a questões de funcionalidade e mesmo assim acho que me vai começar a roçar no chão para fazer a manobra que preciso depois de sair da garagem.

Quanto ás door blades pintar ficou logo na altura fora de questão devido ao material ser demasiado maleável fazendo com que a tinta começasse logo a sair passado pouco tempo,o que andou também na ideia foi retirar mas acabei por deixar ficar pois não quis perder o isolamento para as soleiras que elas proporcionam

Re: B5 Blue Dreams(Mais fotos)

Aqui ficam mais umas fotos para o pessoal poder opinar em relação ao parachoques.
E xenon is back8):green:
Desta vez com Philips slim 55w 6000k e leds T10 com 5 smds nos minimos,agora sim temos dia na noite:green::green:

Agora mais fotos só depois das ferias,a bixa já tá no ninho com a barriginha cheia para arrancar daqui a pouco ás 4h

O xokes traseiro dá-lhe um aspecto wide-body_falso... siga com umas 18" asap.

gosto dos xoques e tudo em geral so e pena nao ter jante 17 no minimo:green:
boa viagem e boas ferias:)

Amigo acho as embaladeiras demasiado "quadradas"!
Se fossem mais soft penso que iam cair melhor no conjunto ;)

E pintares esse porta-sogras em nogaro tambem?

:twisted:
Olha que isso passou-me pela ideia,deixa estar que não está esquecido ainda lhe pode vir a calhar até porque a parte cinza já está a ficar malhada.

Bem pessoal tou no ir
Até para a semana

Se eu por ventura comprar algum Porta Sogras, podendo, vai logo pra pintura :p

Back