Re: B5 Blue Dreams(News do parachoques)
Este sabado foi dia para olhar para a blue e ver como estava para fazer uma viagem maior e não é que tive uma surpresazita chata,a correia dos acessórios(alternador,direção assistida,bomba água e ventilador viscoso) estava a desfazer-se toda
Quando fiz a ultima mudança da distribuição mudei tudo,esta correia incluida,ao fim de 3 anos e 58 000km dou com ela neste estado
,quando normalmente desmonto correias destas com mais de 90 000km ainda com aspecto de fazerem mais uns quantos mil.
E não estava assim por problemas nas polies nem no tensor pois isso fui eu logo ver,foi mesmo defeito da correia
Quanto ao choques traseiro está montado no sitio após alguns tratamentos e alisamentos
Levou uma pintura mais rapidita que segundo o pintor não está perfeita e necessita de umas correções mas para agora para poder ir de férias fica assim,mas pronto o resultado final já se vê
Mas sinceramente com a vontade de eliminar o desnivel que existia entre embaladeiras e parachoques de trás e tornar o body mais homogéneo acho que agora é que como se costuma dizer "f@di ela toda",pode ser agora ao principio que me está a causar estranheza mas ficou-me a parecer que os alargamentos que levou agora parecem umas palas.
Ou então é a falta de umas JANTES porque agora as que tem parecem umas 12"
Rodinhas de atrelado mode:'(