[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

• Thread starter Thread starter MASC
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Blue Dreams('Mods fim semana+jante 18 experiencia)

Ora como ainda não há novidades da traseira e já ando há 3 semanas sem parachoques de trás visto que o pintor ainda não me acabou o parachoques para o poder montar:x :x

Ficam duas mods de fim de semana e um experimento que me deixou a pensar seriamente

Ora bem kitzinho de potência que já tardava

Apoio de braço e punho do travão de mão em pele,é pena serem em preto e o resto do interior não mas acho que até não fica mal

E o "experimento" uma pequena experiência que fiz com uma jante 18" que tinha aqui na oficina,era de um Passat 3C 170cv e está bastante danificada e sem pneu mas deu para ter uma ideia do efeito:twisted:

Re: B5 Blue Dreams(Kit potencia+mods fim semana+jante 18 teste)

Boas mods! essas jantes só montadas é que se vê até porque estão partidas :green:

Muito boas mods... Esse kit, apoio de braço e punho em pele ficam bem.
Quanto as jantes, ja deviam de estar umas iguais instaladas na carrinha! :green:

gostei de ver as jantes amigo. . . . .

Nao pensava muito mais tempo :)

força com isso

abraço

Dá para ter uma ideia... o que quer dizer... estás à espera de quê!?!!?!? :lol:

Vais ver que uma jantola como deve ser te vai preencher o que falta aí !!!!! ;)

...
Quanto as jantes, ja deviam de estar umas iguais instaladas na carrinha! :green:
Eu também acho,se fosse só o querer já lá estavam:green:
gostei de ver as jantes amigo. . . . .

Nao pensava muito mais tempo :)

força com isso

abraço
Por acaso é um modelo de jante que gosto bastante....

Dá para ter uma ideia... o que quer dizer... estás à espera de quê!?!!?!? :lol:

Vais ver que uma jantola como deve ser te vai preencher o que falta aí !!!!! ;)
Tou á espera de t€€mpo disponivel para esta alteração amigo,só isso de resto já lá moravam.

Eu até aproveitava estas mas das 4 jantes do carro a unica que sobrou inteira o dono levou quando levou o carro arranjado(o carro levou 4 novas iguais e a que sobrou boa ele levou para uma "eventualidade") e destas que ficaram a que está na foto é a melhor e novas de origem lembro-me na altura eram quase 500€+iva cada :'(
Além de não ter a ceteza se cabem com este offset ( 8J x 18 ET44)

Re: B5 Blue Dreams(News do parachoques)

Este sabado foi dia para olhar para a blue e ver como estava para fazer uma viagem maior e não é que tive uma surpresazita chata,a correia dos acessórios(alternador,direção assistida,bomba água e ventilador viscoso) estava a desfazer-se toda:o:o

Quando fiz a ultima mudança da distribuição mudei tudo,esta correia incluida,ao fim de 3 anos e 58 000km dou com ela neste estado:mad:,quando normalmente desmonto correias destas com mais de 90 000km ainda com aspecto de fazerem mais uns quantos mil.

E não estava assim por problemas nas polies nem no tensor pois isso fui eu logo ver,foi mesmo defeito da correia

Quanto ao choques traseiro está montado no sitio após alguns tratamentos e alisamentos

Levou uma pintura mais rapidita que segundo o pintor não está perfeita e necessita de umas correções mas para agora para poder ir de férias fica assim,mas pronto o resultado final já se vê

Mas sinceramente com a vontade de eliminar o desnivel que existia entre embaladeiras e parachoques de trás e tornar o body mais homogéneo acho que agora é que como se costuma dizer "f@di ela toda",pode ser agora ao principio que me está a causar estranheza mas ficou-me a parecer que os alargamentos que levou agora parecem umas palas.
Ou então é a falta de umas JANTES porque agora as que tem parecem umas 12":o

Rodinhas de atrelado mode:'(

Aquelas jantes que mostraste acima, ficam exclentes lo look da tua B5!!!!

Aquelas jantes que mostraste acima, ficam exclentes lo look da tua B5!!!!
Sim gosto bastante daquelas jantes,é pena é que estas Samarkand OEM sejam tão caras e ainda não vi réplicas delas em lado nenhum

sinceramente nao achei que o xokes ficou mal mas é como tu dizes com umas jantes maiores corregia esse problema e acho que concordo com o audi a6 3.0 tdi se talvez pintasses as dorblades ou mesmo removelas ficaria melhor

Back