Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)
Como já se passou quase um mês e não respondi a nenhum comentário não pensem que não acho as vossas opiniões importantes,eu tenho andado por aqui mas com o que se tem passado comigo a nivel profissional estas ultimas semanas não me tem dado vontade para vir ao projecto comentar o que quer que seja.
Para não estar a fazer quote de todos os coments:
Obrigado a todos pelas opiniões,quanto ás jantes sim ficariam melhor a nivel estético umas 18" sem duvida,os contras?os valores dos pneus dessas medidas,o aumento dos consumos,o maior esforço colocado a nivel dos orgãos mecanicos(rolamentos,rótulas,etc),a perda de rendimento dela pois está com os 110cv com que nasceu.
Para o user THE FOX,as jantes não foram pintadas a spray:lol:,estão é pintadas a 2 tons,foi uma experiencia do pintor e acabei por deixar assim.
O desnivel para o parachoques traseiro é a unica coisa que me deixou descontente,a ideia para a solução desse desnivel até apareceu antes de eu montar a carrinha toda e passava por prolongar as abas laterais do parachoques,não apareceu foi na altura um dador compativel e quando na oficina soubemos formalmente que a situação estava "por um fio" e que a solução passará por um despedimento da grande maioria do pessoal ou(mais provavel)fecho completo a nossa prioridade foi montar e acabar a carrinha como estava.
Portanto a ideia existe,o mais provavel é nunca mais passar para a prática,infelizmente é o que temos na actualidade,quando comecei a trabalhar há 15 anos eramos mais de 20 sem mãos a medir,cheguei a trabalhar até madrugada dentro,domingos e tudo para conseguir acabar trabalhos,hoje somos 10 e há dias que o que temos a fazer é olhar uns para os outros,em parte devido a quantidade de oficinas em que trabalham 1 ou 2 pessoas e que podem fazer preços mais baixos e em grande parte aos "candongueiros"ilegais que se enfiam num barraco qualquer e fazem preços irrisórios pois não tem qualquer tipo de contas a prestar nem impostos pagos e tudo o pouco que entar é lucro mas a culpa é da estupidez e hipocrisia das pessoas que dão trabalho a esses tipos.
Mas pronto isso não interessa para nada aqui e vamos a ver se não me torno também um desses candongueiros.
No projecto de novo não há assim nada de especial,um cardan novo do lado esquerdo e o problema de actival o FMH quando ligava os farois de nevoeiro já resolvido com um relé entre o FMH e os interruptores de nevoeiro