Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)
imaginacao pas fotos nao te falta ta a ficar fixe essa avant
boas mods
imaginacao pas fotos nao te falta ta a ficar fixe essa avant
boas mods
Pra 1ª derivação de escape(para ligar ao tubo que vem da panela central),usei o Y original das ponteiras da panela final,depois como eliminei a panela final foi feita uma rede de tubos,um para o lado esquerdo e outro que passa entre o parachoques e a carroçaria,por dentro do reforço de aluminio do parachoques,para sair do lado direito,fiz isto para que a distancia entre a saida do Y e a saida nas ponteiras fosse igual nos 2 lados.podes tirar uma foto do "Y" do escape ? cump.
Fotos??????E fotos disso???
Queremos ver fotos da evolução!!!
Vai seguir PM....
Sim já vi a tua PM.Realmente houve algumas alterações na janela de resposta, mas até agora a única coisa que não gostei foi o facto de estar sempre a fazer quote automático...
Já viste a minha PM?
Até pode estar assim agora, mas depois de pronto vai ficar bom, de certeza!!!!
...fiz isto para que a distancia entre a saida do Y e a saida nas ponteiras fosse igual nos 2 lados.
Com esta artimanha montada só tenho uma foto
Eu tenho as fotos no imageshack,já vou esperimentar colar aqui direto.Tens as imagens em que servidor?
Eu uso o photobucket, é só copiar o link IMG code e colar no texto que estamos a escrever, não é necessário clicar no ícone de inserir imagem... é mais fácil assim!!!
Já te mandei as fotos...
A função dos comprimentos identicos é emitir a todo o momento fumo em quantidades iguais nas 2 saidas.Desculpa a ignorância, mas qual é o objectivo de quereres o mesmo comprimento dos dois lados da derivação!
Já vi as fotosJá te mandei as fotos...