Re: B5 Blue Dreams(Nova mod,leds nas muletas exteriores das portas P.20)
Ora como não tenho actualizado o projecto vamos lá a novidades:
A blue já anda e já fez o passeio inaugural para "esticar as pernas" com a nova cara e pelo que vi faz despertar alguns olhares.
Aparenta estar de saúde e para um carro que esteve tão desmontado não tem um unico ruido parasita no interior,aliás tem melhorias a nivel de insonorização e melhorias no sistema de som,pelos vistos apenas a insonorização que levou nas portas deu resultados positivos.
A nivel de mods,além das obvias esteticas tem um FMH a ligar os faróis e farolins de nevoeiro em conjunto com os leds exteriores das portas,leds vemelhos no interior das portas,nos puxadores de abrir a porta,a ligar com os minimos,luzes de cortezia para os pés dos passageiros traseiros,luz de presença vermelha na forra da mala a acender quando a mala é aberta e a nivel de mecânica além da modificação no escape levou apenas mais um radiador de gasóleo de resto está bom e recomenda-se
Mas antes das fotos novas ficam aqui umas que encontrei no "baú"e que pensava perdidas,da reparação da bomba de vácuo,da descarbonização que fiz ao turbo e uma do ultimo passeio que ela fez com a "pele velha"para o pessoal ver
A bomba de vácuo da b5 desmontada e uma de uma b4 para doar as peças necessárias
As ditas peças que tanto se partem nestas bombas
O turbo desmontado
O sitio de onde ele saiu e para onde voltou depois mais soltinho
E por fim para recordar a velha pele
Mas como o que o pessoal quer é fotos novas aqui vai:
Os leds exteriores acesos em teste
Os leds interiores já com tudo a funcionar e montado
O aspecto da traseira com as ponteiras de escape b6 no sitio
A frente quase montada
As jantes para já ficam e levaram uma pintura mais escura
E agora umas fotos do passeio deste Domingo
As fotos não fazem jus ao verdadeiro aspecto dela especialmente a cor que em algumas das fotos não se parece nada com a realidade mas é o que o meu velhinho samsung SGH-F250 1.3 Mpixeis consegue.
Faltando agora apenas um ou outro promenor que vou ter de ir limando como por exemplo colocar uns diodos no FMH pois cada vez que ligo os faróis de nevoeiro depois ao desligar activa o FMH e trocar as lampadas normais das luzes de cortezia para os pés dos passageiros traseiros por leds pois como estão com +12v constantes as lampadas fazem um retorno manhoso ao resto do sistema de cortezia quando este se desliga por estar com as portas abertas muito tempo.
Os meus agradecimentos aos meus colegas da chapa e pintura,e a todos os outros que de uma maneira ou de outra contribuiram para o desenvolvimento deste projecto
ray:
ray:
Po fim uma lista dos carros de que foram provenientes peças para este projecto
BMW 320D E46 PACK-M - embaladeiras,radiador de gasóleo,tubos metálicos de combustivel e suportes dos tubos
Volkswagen Jetta II - parachoques frente e grelhas inferiores parachoques
Volkswagem Passat 3C- aba inferior parachoques,farolins de cortesia brancos
Volkswagen Golf IV -farolim de cortesia vemelho
Volkswagem EOS - farois de nevoeiro e espectivas fichas
Audi A4 B6 - ponteiras de escape
Audi A4 B7 - spoiler parachoques tras´
Agora digam de vossa justiça,para mim está maravilha