Re: B5 Blue Dreams(Fender roler p.30)
Calma colega, tudo se resolve, so que o coração esteja bom de saude, isso são cenas que com mais ou menos vagar se vai fazendo, pior e quando elas param sem sabermos porque.
Cumprimentos
Ora bem temos mods fresquinhas aqui na blue:'mad:
Como há muito tempo que não fazia nada de novo há umas mudanças.............
Parachoques da frente partido contra um passeio........check
Uma embaladeira estalada de ter batido no chão quando levava 5 pessoas,outra vez........check
O parachoques de trás bateu no chão saltou dos encaixes do lado esquerdo e partiu o farolim........check
Um risco de cerca de 30cm que alguém lhe fez no parachoques de trás.........check
E agora há 30 mnts atrás guarda-lamas esquerdo cos porcos.......check Ao guardar a carrinha na garagem levou com uma escora de metal das obras que andaram cá em casa há 2 anos,há 2 anos que aquela m€rda estava lá pois hoje tinha de lhe cair em cima.
Todas estas mods em pouco tempo,por isso só me apetece dizer F@D@-SE lá pra isto tudo,desde que a alterei só me acontece é merdisses,é toques é riscos é o carai.
Já esteve mais longe de meter uma alavanca e arrancar aquelas alterações todas e voltar ao original.
Á ainda falta dizer que hoje,também,ao sair do trabalho o modulo folow-me home berrou,deixou de enviar corrente aos farolins de nevoeiro traseiros e ás muletas das portas.
Acho que nem outras jantes nem o caraças é acontecer mais alguma entretanto e salta tudo fora outra vez
Calma colega, tudo se resolve, so que o coração esteja bom de saude, isso são cenas que com mais ou menos vagar se vai fazendo, pior e quando elas param sem sabermos porque.
Cumprimentos