[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

e as fotos que se vao tirar amanha , ui ui :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

muito se fala em MONTAR por aqui, mas cuidado porque isso de montar é sempre a dois :assobio:
Amigo essse volante vai ficar um petáculo venham fotos com isso já MONTADINHO :assobio:

Estao para breve,alias esperava ja ter mas como as coisas nao correram bem,vou ter que esperar mais uns dias:p:p:p

Estao para breve,alias esperava ja ter mas como as coisas nao correram bem,vou ter que esperar mais uns dias:p:p:p
infelismente correu muito mal amigo , mas para o teu lado ainda foi pior , no meu caso o que começou mal e depois de uma noite em claro e depois de um dia de seca la se conseguiu resolver tudo pelo melhor .
nao desanimes que tudo se ade resolver.

Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

E fotos das novidades?
Ainda não está a 100% mas já é digno de fotos.

infelismente correu muito mal amigo , mas para o teu lado ainda foi pior , no meu caso o que começou mal e depois de uma noite em claro e depois de um dia de seca la se conseguiu resolver tudo pelo melhor .
nao desanimes que tudo se ade resolver.

Espero telefonema amanha para ir onde nos encontramos:p:p:p

Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 Em breve fotos do volante B8

Ja algum tempo que tinhas estas fotos para mostrar de como foi a montagem do meu volante b8.

Embora ainda nao estando em pleno funcionamento isto porque aguardo o meu regresso e um novo smls que ja se encontra pedido ao nosso amigo Elfuracon

mdsc04522.jpg

mdsc04523.jpg

mdsc04524.jpg

mdsc04525.jpg

mdsc04665.jpg

Aproveitei tambem para montar a manete CC

mdsc04667.jpg

mdsc04668.jpg

mdsc04669.jpg

mdsc04670.jpg

mdsc04672.jpg

Espero que venha a ficar no ponto quando o MF estiver a funcionar

Re: Silverfast A4 b6 Fotos da montagem do volante b8

Amigo, esse teu interior está fenomenal.
Ficou lindo esse volante em conjunto com tudo o resto.
Parabéns mais uma vez.

Back