Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel
tens alguem de tua confiança,pelo que sei o mais complicado e configurar ao carro.
tens alguem de tua confiança,pelo que sei o mais complicado e configurar ao carro.
tens alguem de tua confiança,pelo que sei o mais complicado e configurar ao carro.
nao te esqueças que aqui o pai tambem esta no grupo dos desesperadosConheço aqui pela beira, pelo menos dois artistas que devem tomar conta do recadoUm deles até já trabalhou na Marca do Grupo VAG e tudo. Se quiseres posso falar com eles a ver o que me dizem a cerca deste assunto.
nao te esqueças que aqui o pai tambem esta no grupo dos desesperados![]()
Também vais colocar um volante?![]()
normal . o material ja esta todo em casa mesmo a espera de quem o monte .
fazer a montagem qualquer um faz ate eu , pior é mesmo codificar .Mas vires para estes lados de propósito compensa-te? Não há ninguém desses lados que faça a montagem?
fazer a montagem qualquer um faz ate eu , pior é mesmo codificar .
eu estou na mesma situaçao do silverfast. ir pra esses lados é o que menos me custa ,so por causa das blades foi ai 2 vezes e sem problemas . entao por causa do volante nao me importava de ai ficar um dia todo .;D;D
Eu esta semana vou tentar ver se arranjo alguém que faça isso. Depois dá uma apitadela, para ver se já tenho novidades.![]()
Conheço aqui pela beira, pelo menos dois artistas que devem tomar conta do recadoUm deles até já trabalhou na Marca do Grupo VAG e tudo. Se quiseres posso falar com eles a ver o que me dizem a cerca deste assunto.
Parabens a carrinha está brutal...
ja agora podes me dizer onde posso arranjar um uns choques iguais aos teus???
sei que tiveste de fazer algumas alteraçoes, especialmente no traseiro, mas o da frente com os lava farois interessava-me muito.
Abraço
Bem pensado..ehehehe.
Podes me enviar o contacto do vendedor daí, por pm??... aqui na minha zona é mesmo muito complicado arranjar alguma coisa..
Eu esta semana vou tentar ver se arranjo alguém que faça isso. Depois dá uma apitadela, para ver se já tenho novidades.![]()