Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel
tens alguem de tua confiança,pelo que sei o mais complicado e configurar ao carro.
tens alguem de tua confiança,pelo que sei o mais complicado e configurar ao carro.
nao te esqueças que aqui o pai tambem esta no grupo dos desesperadosConheço aqui pela beira, pelo menos dois artistas que devem tomar conta do recado Um deles até já trabalhou na Marca do Grupo VAG e tudo. Se quiseres posso falar com eles a ver o que me dizem a cerca deste assunto.
nao te esqueças que aqui o pai tambem esta no grupo dos desesperados
Também vais colocar um volante?
normal . o material ja esta todo em casa mesmo a espera de quem o monte .
fazer a montagem qualquer um faz ate eu , pior é mesmo codificar .Mas vires para estes lados de propósito compensa-te? Não há ninguém desses lados que faça a montagem?
fazer a montagem qualquer um faz ate eu , pior é mesmo codificar .
eu estou na mesma situaçao do silverfast . ir pra esses lados é o que menos me custa ,so por causa das blades foi ai 2 vezes e sem problemas . entao por causa do volante nao me importava de ai ficar um dia todo .;D;D
Eu esta semana vou tentar ver se arranjo alguém que faça isso. Depois dá uma apitadela, para ver se já tenho novidades.
Conheço aqui pela beira, pelo menos dois artistas que devem tomar conta do recado Um deles até já trabalhou na Marca do Grupo VAG e tudo. Se quiseres posso falar com eles a ver o que me dizem a cerca deste assunto.
Parabens a carrinha está brutal...
ja agora podes me dizer onde posso arranjar um uns choques iguais aos teus???
sei que tiveste de fazer algumas alteraçoes, especialmente no traseiro, mas o da frente com os lava farois interessava-me muito.
Abraço
Bem pensado..ehehehe.
Podes me enviar o contacto do vendedor daí, por pm??... aqui na minha zona é mesmo muito complicado arranjar alguma coisa..
Eu esta semana vou tentar ver se arranjo alguém que faça isso. Depois dá uma apitadela, para ver se já tenho novidades.