[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

tens alguem de tua confiança,pelo que sei o mais complicado e configurar ao carro.
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

tens alguem de tua confiança,pelo que sei o mais complicado e configurar ao carro.

Conheço aqui pela beira, pelo menos dois artistas que devem tomar conta do recado :) Um deles até já trabalhou na Marca do Grupo VAG e tudo. Se quiseres posso falar com eles a ver o que me dizem a cerca deste assunto.
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Conheço aqui pela beira, pelo menos dois artistas que devem tomar conta do recado :) Um deles até já trabalhou na Marca do Grupo VAG e tudo. Se quiseres posso falar com eles a ver o que me dizem a cerca deste assunto.
nao te esqueças que aqui o pai tambem esta no grupo dos desesperados :duhh::duhh::duhh:
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Mas vires para estes lados de propósito compensa-te? Não há ninguém desses lados que faça a montagem?
fazer a montagem qualquer um faz ate eu , pior é mesmo codificar .
eu estou na mesma situaçao do silverfast :duhh::duhh:. ir pra esses lados é o que menos me custa ,so por causa das blades foi ai 2 vezes e sem problemas . entao por causa do volante nao me importava de ai ficar um dia todo .;D;D
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

fazer a montagem qualquer um faz ate eu , pior é mesmo codificar .
eu estou na mesma situaçao do silverfast :duhh::duhh:. ir pra esses lados é o que menos me custa ,so por causa das blades foi ai 2 vezes e sem problemas . entao por causa do volante nao me importava de ai ficar um dia todo .;D;D

Eu esta semana vou tentar ver se arranjo alguém que faça isso. Depois dá uma apitadela, para ver se já tenho novidades. ;)
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Eu esta semana vou tentar ver se arranjo alguém que faça isso. Depois dá uma apitadela, para ver se já tenho novidades. ;)

Bem pelos vistos isto vai bem encaminhado.......fico aguardar noticias tuas quanto a um possivel encontro:assobio::assobio::assobio:
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Conheço aqui pela beira, pelo menos dois artistas que devem tomar conta do recado :) Um deles até já trabalhou na Marca do Grupo VAG e tudo. Se quiseres posso falar com eles a ver o que me dizem a cerca deste assunto.

Aguardo que me digas algo sobre se algum deles faz ou nao montagem:pray::pray:
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Parabens a carrinha está brutal...

ja agora podes me dizer onde posso arranjar um uns choques iguais aos teus???
sei que tiveste de fazer algumas alteraçoes, especialmente no traseiro, mas o da frente com os lava farois interessava-me muito.

Abraço
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Parabens a carrinha está brutal...

ja agora podes me dizer onde posso arranjar um uns choques iguais aos teus???
sei que tiveste de fazer algumas alteraçoes, especialmente no traseiro, mas o da frente com os lava farois interessava-me muito.

Abraço

Obrigado!!!!

Quanto ao choques com os lava-farois comprei a um vendedor de braga,depois foi juntar ao spoiler usp:assobio::assobio::assobio:
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Bem pensado..ehehehe.

Podes me enviar o contacto do vendedor daí, por pm??... aqui na minha zona é mesmo muito complicado arranjar alguma coisa..
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Eu esta semana vou tentar ver se arranjo alguém que faça isso. Depois dá uma apitadela, para ver se já tenho novidades. ;)


Para a semana ja devo ter o volante montado,ou seja acabei por conseguir quem monta-se:p:p:p
 
Back
Top