Rebaixamento... Será normal?

existe algum limite de rebaixamento pq da IPO ? em principio isso agora ja ta mais apertado e é logo chumbo. mas existe alguma regra em relacao a isso ?
 
Cracked disse:
existe algum limite de rebaixamento pq da IPO ? em principio isso agora ja ta mais apertado e é logo chumbo. mas existe alguma regra em relacao a isso ?

Nunca tive problemas.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Depois de uns valentes kms a frente baixou um pouco mais. Vendo outras b6, penso que não deve baixar muito mais.

No entanto, a frente está a fugir mais do que antes :?





 
Tag disse:
nmb disse:
está a precisar de uma barra AA para controlares melhor a frente.

Não será apenas dos amortecedores serem os confort?

a barra AA é importante num carro rebaixado. quando pus os coils recebi a barra na mesma altura e não a pus logo de propósito para verificar a sua eficácia. recomendo vivamente!
 
nmb disse:
Tag disse:
nmb disse:
está a precisar de uma barra AA para controlares melhor a frente.

Não será apenas dos amortecedores serem os confort?

a barra AA é importante num carro rebaixado. quando pus os coils recebi a barra na mesma altura e não a pus logo de propósito para verificar a sua eficácia. recomendo vivamente!

Já agora estás a falar da barra superior ou inferior?


karkov disse:
não porque na minha outra A4 tb os tinha...

E não notavas a frente a fugir?
 
não.... achei que ficou melhor e muito.... será que n estás com os amortecedores a entregar a alma ao criador e só agora com um maior esforço estão a ceder....
 
karkov disse:
não.... achei que ficou melhor e muito.... será que n estás com os amortecedores a entregar a alma ao criador e só agora com um maior esforço estão a ceder....

Não me parece. Em Abril último, quando fiz a inspecção, eles estavam óptimos. E desde ai só fizeram 7000kms.
 
Tag disse:
No entanto, a frente está a fugir mais do que antes :?

Estranho... :roll:

Mandaste alinhar a direcção após a colocação das molas?

Já tive (e tenho) carros rebaixados (com e sem barra AA) e de facto não acho esse comportamento normal.

Será que a frente não está a escorregar, mas a uma velocidade superior à fase pré-molas?
 
BrunoD disse:
Tag disse:
No entanto, a frente está a fugir mais do que antes :?

Estranho... :roll:

Mandaste alinhar a direcção após a colocação das molas?

Já tive (e tenho) carros rebaixados (com e sem barra AA) e de facto não acho esse comportamento normal.

Será que a frente não está a escorregar, mas a uma velocidade superior à fase pré-molas?

Quanto ao alinhar a direcção, paguei como tal. Mas existe sempre essa hipotese, ou mesmo um alinhamento mal feito. :roll:

As curvas e contra curvas onde fiz o teste são "minhas conhecidas" e é claro que para poder fazer uma comparação o mais precisa possível, a velocidade foi idêntica.
 
Pois...

Faz mais alguns km e vê o comportamento da carrinha novamente... é a única sugestão que me ocorre de momento... :roll:
 
Back
Top