Cracked disse:existe algum limite de rebaixamento pq da IPO ? em principio isso agora ja ta mais apertado e é logo chumbo. mas existe alguma regra em relacao a isso ?
Tag disse:No entanto, a frente está a fugir mais do que antes :?
nmb disse:está a precisar de uma barra AA para controlares melhor a frente.
Tag disse:nmb disse:está a precisar de uma barra AA para controlares melhor a frente.
Não será apenas dos amortecedores serem os confort?
não porque na minha outra A4 tb os tinha...Tag disse:nmb disse:está a precisar de uma barra AA para controlares melhor a frente.
Não será apenas dos amortecedores serem os confort?
nmb disse:Tag disse:nmb disse:está a precisar de uma barra AA para controlares melhor a frente.
Não será apenas dos amortecedores serem os confort?
a barra AA é importante num carro rebaixado. quando pus os coils recebi a barra na mesma altura e não a pus logo de propósito para verificar a sua eficácia. recomendo vivamente!
karkov disse:não porque na minha outra A4 tb os tinha...
karkov disse:não.... achei que ficou melhor e muito.... será que n estás com os amortecedores a entregar a alma ao criador e só agora com um maior esforço estão a ceder....
Tag disse:No entanto, a frente está a fugir mais do que antes :?
BrunoD disse:Tag disse:No entanto, a frente está a fugir mais do que antes :?
Estranho... :roll:
Mandaste alinhar a direcção após a colocação das molas?
Já tive (e tenho) carros rebaixados (com e sem barra AA) e de facto não acho esse comportamento normal.
Será que a frente não está a escorregar, mas a uma velocidade superior à fase pré-molas?