REBAIXAR A3

BOAS PESSOAL EU SOU NOVO AQUI CHAMO ME JOAO TENHO UM A3 1.6 DE 99 5PORTAS..EU PENSO EM REBAIXAR LO MAS NAO SEI COM O K..K M ACONSELHAM KONI OU VENTURA?O PREÇO E PRATICAMENBTE IGUAL..MAS JA OUVI DIZER K KONI E MT MAIS DURO..E VENTURA E MT FIXE..EU PENSO K SAO DE REBAIXAR 4CM E ACHO K VAI FICAR FIXE TANTO EM ESTETICA COMO EM SEGURANÇA..K DIZEM?E EM RELAÇAO A INSPEÇAO?N PASSA REBAIXADO?RESPONDAM M PF.FIQUEM BEM. :) :!
 
eiback?ja ouvi falar mas n encontro disso..mas eu n sei s m expliquei bem..eu quero meter so molas entendido?e e assim s meter molas passa na boa na inspeçao?ou eles torcem o nariz?e assim pk nao gostaste das ventura?ouvi dizer k ficava bue bonito seguro e n muito duro..diz m pk n entao..ja agora preço de eiback????
 
ya ja estive a ver na audistore e o preço nao e mt diferente..sera k isto me passa na inspeçao?mesmo?e ja agora tirar um catalisador nin 1.6 a gasolina valera a pena?obrigado por resp.aquele abraço
 
as eibach pro-kit tem a vantagem que sao pretas, logo nao chamam atençao e como o rebaixamento nao e exagerado e a melhor soluçao que tens para passar sem problemas como molas de origem.
 
e no teste a suspensao noa vai notar se nada?ja agora aquilo tira na mesma os 4cm ou tira menos?e fica baixinho a mesma?e em relaçao a estabilidade?obrigado pelos conselhos..
 
no teste o que analisa sao os amortecedores e nao as molas.

as pro-kit so baixam ate ao maximo de 30mm, para baixar mais tem que ser as sport-line, ai sim fica rentinho

estabilidade melhora e de que maneira
 
entao todo o mundo me recomenda as eiback?eu vou confiar no pessoal..se voces quase me garantem k fica bonito e k a estabilidade melhora bastante entao vai ser isso..e ja agora k m dizem a tirar o catalisador?vale a pena?nao berra mt?obrigado
 
Quanto ao catalisador... nao faz mt barulho.. apenas fica com um trabalhar mais "roncoso"...pouco mesmo..isto no meu tdi.. como o teu é a gasollina.. :roll:

Mas se o tens em boas condiçoes nao o tires :evil: :evil:
 
Sendo a gasolina :evil: :evil:

e msm a gasolio.. ja ouvi dizer que apartir de 2009 muitos centros ja vao ter novas maquinas para descobrir melhor estas cenas de emissao de gases..

O meu CAT ta off mas em março vou por um universal.. la tem k ser :|
 
Back
Top