REBAIXAR A3

em relacao ao catalisador eu estava a pensar em serrer o tubo e meter no lugar do cat um tubo limpo nao soldado so aparafusado e antes da insteçao voltava a meter o cat.mas nap sei ouvi dizer de debitava mais em media 3cavalos mas tb por tao pouco..so fico triste em nao adar para fazer repro mas olha azar..
 
Jorge Ferreira disse:
Sendo a gasolina :evil: :evil:

e msm a gasolio.. ja ouvi dizer que apartir de 2009 muitos centros ja vao ter novas maquinas para descobrir melhor estas cenas de emissao de gases..

O meu CAT ta off mas em março vou por um universal.. la tem k ser :|

Descobrir o que não existe? Só se for para medir níveis de partículas...





joao49 disse:
em relacao ao catalisador eu estava a pensar em serrer o tubo e meter no lugar do cat um tubo limpo nao soldado so aparafusado e antes da insteçao voltava a meter o cat.mas nap sei ouvi dizer de debitava mais em media 3cavalos mas tb por tao pouco..so fico triste em nao adar para fazer repro mas olha azar..

Colocar um tubo é a melhor opção. 3 cavalos é muito optimista, se der 1 já é bom. Não dá para fazer repro porquê?
 
sendo a gasolina nao vale de nada pelo menos e o k ouço falar eu sou um pouco fora nestas questoes..dizem k num motor a gasolina e preciso mexer em mecanica..mas s houver alguma chance fiavel em mexer na centralina do meu 1.6 DIGAM ME..
 
e achas entao amigo k de nada vale quase nao e?e k por isso realmente e bue de dinheiro para nada..mas vou pensar nisso.obrigado pela informaçao.ja agora eu sou de sabta maria da feira conheces alguem pela zona k m faça isso?
 
Back
Top