Se a Eibach tiver ficha de homologação da Pro-kit para o carro em questão nem o Papa te chumba o carro. basta ter lá o modelo e o numero de homologação que passa na perfeição, agora se não tiver lá o vosso modelo de carro esqueçam.
:roll: :roll: :idea: :idea: :roll: :roll:LUIS SARTA disse:Se a Eibach tiver ficha de homologação da Pro-kit para o carro em questão nem o Papa te chumba o carro. basta ter lá o modelo e o numero de homologação que passa na perfeição, agora se não tiver lá o vosso modelo de carro esqueçam.
TuCa disse:metes umas molas eibach pro kit que rebaixam 30/35 mm .. nao tens qualquer tipo de problema
nem em inspecção nem com policia ..nada !!
era bom era..n tas em espanha. aqui as fichas de homologaçao TUV n te adiantam de nada..se te quiserem chumbar/multar é o que aconteceLUIS SARTA disse:Se a Eibach tiver ficha de homologação da Pro-kit para o carro em questão nem o Papa te chumba o carro. basta ter lá o modelo e o numero de homologação que passa na perfeição, agora se não tiver lá o vosso modelo de carro esqueçam.
Estamos em Portugal, fui à inspecção com o meu carro e o escape não é de origem, é uma panela Powerful da Marmittezara, a inspectora disse que aquilo não era de origem eu mostri-lhe a ficha de homologação e tanto ela como o chefe dela, disseram que estava tudo certo e voilá selo verde. A homologação além de ter a TUV tem uma outra homologação europeia e tem os modelos de carros onde a mesma pode ser aplicada. Outra coisa vai lá ao forum da ASI em Espanha e vais ver que lá ainda é pior que em Portugal no que toca a tuning, não bastam as TUV tens homologar e nem sempre dá.wochi disse:era bom era..n tas em espanha. aqui as fichas de homologaçao TUV n te adiantam de nada..se te quiserem chumbar/multar é o que acontece
cmpm disse:Acho que sim pq tb implicou pq o botão de regular os espelhos retrovisores estar partido. Foi daqueles que mal viu o carro disse que o tinha de chumbar, é o problema de ter lá ido a hora de almoço e fui de fato, olharam para mim e devem ter dito logo este tem €€€€ pra pagar.
:twisted: :twisted:AUDIMANÍACO disse:Pedia-lhe o livro de reclamações e dizia que não estava ali para satisfazer os caprichos dele
E isso arranjasse onde? É a empresa que os vende que fornece?wochi disse:se tiveres o certificado TUV pelos vistos n é :roll: :roll: