nopseemog disse:O que está exactamente, escrito nos amortecedores: "Certificado para audi"?!?!
taa o nº de certificaçao do material
mas as molas sao ventura lol
ja passou este ano
nopseemog disse:O que está exactamente, escrito nos amortecedores: "Certificado para audi"?!?!
armageddon disse:, mas por norma desde que o carro passe na fossa nao há problema
se tiverem alguma duvida quanto a inspecçoes perguntem
armageddon disse:homologação TUV não serve de nada cá em Portugal, quanto as molas de rebaixamento têm de ter homologação europeia E2 por exemplo dentro de uma circunferencia, mas por norma desde que o carro passe na fossa nao há problema
seemog disse:Então deixa-me perguntar:
O meu A4 com uns coilovers passa bem no IPO, desde que na fossa as rodas não batam nas caves? É isso?
Drift disse:meus caros amigos, a melhor maneira de nao chumbar o carro, é irem vestidos com um facto de macaco com umas manchas de oleo, armados em mecanico que os homes das inpecções, dizem para eles proprios, temos negocio, se passar este trazem cá mais., e passam la o carrito .... hhheeh
Drift disse:meus caros amigos, a melhor maneira de nao chumbar o carro, é irem vestidos com um facto de macaco com umas manchas de oleo, armados em mecanico que os homes das inpecções, dizem para eles proprios, temos negocio, se passar este trazem cá mais., e passam la o carrito .... hhheeh
rmatos disse:mas tens duvidas disso
armageddon disse:Duvidas? nao, só certezas...é que só por acaso até sou inspector automóvel