Fosga-se ganda noia, foi essencialmente o que me aconteceu em Dezembro passado, mas no meu caso foi a aba da jante que foi com os porcos e o pneu ficou intacto.
Agora ontem ia para montar a jante, foi quando repairei que me esqueci de tirar o anel centrador e quem as reparou não me devolveu resultado continuo com o carro parado por falta de anel centrador.
Agora devo ir montar os coils este fim-de-semana no mecânico do meu avo como tenho a vontade com ele vou pedir para fazer uma revisão naquele lado do carro, braços e etc para ver se não foi mais nada com as couves porque fiquei com essa sensação.
Na Norauto da Quinta do Conde onde tirei o pneu da jante mais tarde, disseram me que naquela estrada aka Estrada da Coca Cola já esta farto de aparecer pessoal com jantes e pneus f*didos ali.
E ninguém faz nada, atenção que o limite e de 50km/h mas mesmo a essa velocidade com jantes de liga leve e pneu d 45 lateral foi o suficiente, como so tenho seguro para terceiros nem me incomodei a tirar fotos no local e etc... que já sabia que não me safava dai.