Rebentamento de pneu / azar com reboque

pô mas ssim é memso á bruto... de resto ja tens novidades??? ja chegaste ao gajo do reboque?

a seguradora ligou para a assistencia 24 que abriu um processo .
E deram.me o mail para enviar fotos dos danos, descrever o estado, fazer a exposicao do que se passou e o orcamento.


a partida isso vai ser simples.
 
a seguradora ligou para a assistencia 24 que abriu um processo .
E deram.me o mail para enviar fotos dos danos, descrever o estado, fazer a exposicao do que se passou e o orcamento.


a partida isso vai ser simples.


Ainda bem que está tudo a ser resolvido..

Força aí e vai sempre apertando com eles para não se "esquecerem".

Abraço
 
Não quero entrar em off topic, lamento imenso o que aconteceu e espero que tudo se resolva o mais rápido possível, o que é difícil neste País!

Desde a algum tempo me tenho interrogado, até que ponto quer as seguradores quer as autarquias (no teu caso Junta Autónoma das estradas penso eu) se responsabilizam por danos causados a carros com suspensão rebaixada, mais propriamente e como "eles" gostam de dizer.. Com alterações das suas características.
O rebaixamento e a consequente rigidez da suspensão não será o suficiente para se descartarem de parte das responsabilidades?

Desejo-te a maior rapidez na resolução do processo!!

cumprimentos
 
Last edited:
Mas isto não acontece so a carros rebaixados

O mal do povo é que não tem cultura pra ver apara alem disso

O que aconteceu ao nosso amigo Pedro poderia acontecer a qualquer um

Seja carro rebaixado ou não....

Ou ha alguma lei que nos obrigue a andar só com carros todo o terreno para a porcaria de estradas que temos??
 
Mas isto não acontece so a carros rebaixados

O mal do povo é que não tem cultura pra ver apara alem disso

O que aconteceu ao nosso amigo Pedro poderia acontecer a qualquer um

Seja carro rebaixado ou não....

Ou ha alguma lei que nos obrigue a andar só com carros todo o terreno para a porcaria de estradas que temos??

Em Portugal, quando é para se descartar de qualquer culpa, qualquer coisa serve!

Como se costuma dizer, a culpa morre solteira!



Mas esperemos que tudo se resolva pelo melhor, afinal um Ferrari já vem com suspensão rebaixada!
 
O problema nao e a suspensao mas sim os pneus baixos que so por acaso ate estao no livrete :)

e aquilo é uma zona de 90 portanto um buraco daqueles nao se admite.

pela conversa da policia nao fui o unico (ao telefone com a bt de aveiras o agente disse que sabia qual era o buraco porque ja lhe tinha acertado) e na zona onde encostei estavam la varias marcas de rodas na erva/terra
 
Last edited:
Esperemos então que tudo se resolva ateu favor, supus o descartanso porque tenho um carro também bastante rebaixado, e já por diversas vezes tenho levantado o cu do banco ao passar por buracos desse género, felizmente até hoje nunca aconteceu nada, mas sempre achei que um dia que me acontecesse o que te aconteceu a ti, me íam levantar problemas com relacionados com as tais "alterações das características do veículo"

Aguardemos então que tudo corra como previsto, bem ;)
 
Last edited:
Tem cuidado pois a longarina pode ter torcido! Ja me aconteceu e notava-se que a frente do carro ficou levantada daquele lado, e as opticas ficaram mais afastadas do guarda lamas e capot! Conclusao Carro pro lixo!!!!!

- - - - - - - - - -
 
Fosga-se ganda noia, foi essencialmente o que me aconteceu em Dezembro passado, mas no meu caso foi a aba da jante que foi com os porcos e o pneu ficou intacto.

Agora ontem ia para montar a jante, foi quando repairei que me esqueci de tirar o anel centrador e quem as reparou não me devolveu resultado continuo com o carro parado por falta de anel centrador.

Agora devo ir montar os coils este fim-de-semana no mecânico do meu avo como tenho a vontade com ele vou pedir para fazer uma revisão naquele lado do carro, braços e etc para ver se não foi mais nada com as couves porque fiquei com essa sensação.

Na Norauto da Quinta do Conde onde tirei o pneu da jante mais tarde, disseram me que naquela estrada aka Estrada da Coca Cola já esta farto de aparecer pessoal com jantes e pneus f*didos ali.

E ninguém faz nada, atenção que o limite e de 50km/h mas mesmo a essa velocidade com jantes de liga leve e pneu d 45 lateral foi o suficiente, como so tenho seguro para terceiros nem me incomodei a tirar fotos no local e etc... que já sabia que não me safava dai.
 
Guyver01, por teres apenas seguro contra terceiros não significa que eles se descartem...

A mim por exemplo num dia de alguma chuva ia para ai a 20/30 dentro de uma localidade quando apanhei um buraco na estrada (um buraco não uma cratera), como não consegui parar logo no sitio parei o carro a 100m. Resultado pneu cortado.

Como tive de chamar o reboque por não conseguir tirar o pneu, aproveitei e liguei para a companhia para me passar um documento a certificar que tinha pedido assistencia devido a um acidente.

Com isso e com fotos do buraco, lá me consegui safar e a camara lá pagou a despesa. Se tiveres testemunhas deves as mencionares na reclamação que apresentares à camara.
 
Back
Top