Recall A3 2.0 tdi

Bem eu estou a pensar adequirir um audi a3 de preferencia o 2.0tdi novo modelo ao ler este topico fiquei um bocado reticente !!
tencionava comprar importado mas visto o que pode acontecer o melhor memo é comprar nacional o que achao? quais os outros defeitos?
 
SiRiuM disse:
Bem eu estou a pensar adequirir um audi a3 de preferencia o 2.0tdi novo modelo ao ler este topico fiquei um bocado reticente !!
tencionava comprar importado mas visto o que pode acontecer o melhor memo é comprar nacional o que achao? quais os outros defeitos?

Tens ai outros topicos com outros problemas, tipo beber agua, mas isto em principio so te acontece se forem compra uma versao anterior a 2005 se for de 2005 para a frente estaras livre destes problemas de juventude :roll:
 
OmegA disse:
Larke disse:
Goodspeed® disse:
Larke disse:
eheh Ja recebi e ja fui la e nao precisa de trocar . . . so vai trocar a embraiagem . . .:)

Larke, mas leva a embriagem ao abrigo deste recall ou por desgaste ?

Abraço

Desgaste . . .

entao vais ser tu a pagar esssa substituiçao?


Bem ja esta e afinal a causa do desgaste prematuro foi outra o retentor que segura o oleo na caixa estragou se deixando passar uma boa quantidade de oleo para a embraiagem danificando a :) bem tirando o tempo que estive sem carro 2 dias ( por ter havido necesidade de substituir o retentor ) Nao paguei nada :) ainda tive la a saber o preço do disco era de 350 euros +- mais 55 euros do rolamento e mais 5 horas de mao de obra ao valor de 30 euros/hora tudo isto mais o belo do iva .

Esta novo agora ainda nem sei andar bem nakilo ehehehe ah e verdade de referir que a garantia tinha acabado em Dezembro :)
 
Ha gajos com sorte :D

Cada vez acho menos piada ao meu..ate ford's 2.2tdci me passam..fds :oops:


n ha €€ pa comprar cavalos.. :cry:
 
Pois bem, hoje la fui eu por o carro à Audi

Chego lá as 14 horas, hora combinada, e vou almoçar, quando volto dizem-me que tera mesmo de ser trocada, porque é das que vem com defeito :roll:

Pelos vistos vao ter de retirar a caixa e assim, mas nao me fizeram nada hoje, mandaram-me la ir para a semana (sexta) para trocar :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top