Recall A3 2.0 tdi

XSPORT tiveste a mesma resposta que eu quando fui a audi..(nao sabemos de nada se houver alguma coisa ira receber uma carta em casa) :? Ainda falamos foi com o mesmo recepcionista :D
O teu carro é de que ano?Ainda esta na garantia?

Abraço
 
O meu carro é de 2004, sim ainda esta na garantia.

Eu fui à Tecsport em Torres Vedras :roll:

Ver se convenço o chefe de oficina a ver qual a embriagem que tenho no carro, qual é a marca que é suposto lá estar luc ou sachs??
 
A garantia do meu ja se foi o carro é de novembro de 2003.
Eu foi a carnova em lisboa.
Vou tentar falar com o chefe da oficina ou entao ir a outro concessionario :?
 
Pessoal, vao a audi e se nao souberem de nada perguntem se tem o programa ELSA!

é so copiar o numero de chassis do carro e fazer uma procura de recall que aparece logo!!

Por acaso a recepcionista foi impecavel, tb passei la 2 tardes com ela e os mecanicos a andar no meu carro :lol:

Ela disse que ia receber a carta do stand que me tinha vendido o carro mas entre tanto encontrou o recall e disse-m:
-Oh isto é so verificar, entao fazemos já!
E imprimiu 1 folha com o numero do recall e mandou o gajo ver!

Mas ela tb disse que era mto recente o recall, o meu carro foi o 1º a ser visto :p
Se quiserem eu digitalizo para voces imprimirem e irem la esfregar na cara deles :twisted:
 
Vou esperar mais uns dias a ver se chega a tal carta :?
Mas se poderes e nao for muito incomodo digitaliza porque so apetece mesmo é esfregar na cara do recepcionista que atendeu.

Abraço
 
Eu falei hoje com o chefe da oficina, que é um gajo 5*, e ele disse q pelo menos ali aquele stand nao chegou aviso nenhum de recall.

Que o que tem ouvido do recall sao pessoas a la ir perguntar, assim como eu :lol: , mas oficialmente diz q nao sabe de nada

La terei de esperar :roll:
 
Recebi hoje uma carta para ir a um recall ainda nao vi se é o do volante.. :p

Entao e voces n receberam nada? ainda ninguem sabe doque se trata nos stands? :twisted:

como sou vosso amigo..

 
Eu ja recebi a carta em casa para ir lá com o carro.

Diz que o carro se pode incendiar.

Ja telefonei para lá so tem marcaçao para o diz 3 de maio :roll:
 
xsport disse:
Eu ja recebi a cata em casa para ir lá com o carro.

Diz que o carro se pode incendiar.

Ja telefonei para lá so tem marcaçao para o diz 3 de maio :roll:

então pode até surgir um incêndio e só têm marcação para daqui a duas semanas. passava-me. :shock:
 
é bem...
ja andaste assim com o carro 2 anos né? ou quase, agora enviam essa carta a alertar o cliente para o perigo q corre e no entanto com a maior das naturalidades fazem uma marcaçao para daqui a 2 semanas... :roll:
 
Back
Top