[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
Larke disse:
BEM novidades freskinhas tive ontem no concessionario audi e parece que grande parte dos 2.0 tdi vao ser chamados para verificar a marca do VOLANTE DE 2 MASSAS se for sachs nao precisa ser mudado se nao for vao marcar uma ida + prolongada para ir a oficina e para trocar o dito cujo por um da sachs ehehehe parece que o VW ja foram chamados e nem se ouviu nada na imprensa mas agora os audis saltam logo para as primeiras paginas por isso nao se descuidem
e ja sei ke o meu vai ser chamado
ehehehe
e quem comprou um carro em 2ª mão e importado ??? vai ficar a arder não ????? tou mesmo a ver...
Por acaso nao sei qual é a marca do meu mas assim que saia do work vou logo ver...
Bem eu no barreiro tou fdd... eles nem sabem onde por o logo do sline a frente, se lhes falo de garantia europeia ainda me dizem que tou com gripe das aves ou algo do genero....
olha quando o teu for lá á audi, diz.me qual é o concecionario q eu como vou estar de férias aproveito e vou ao mesmo, qua assim ja sabem e nao inventam...
Abraço
isso nao se ve assim facilmente . . . daki a uns 8 dias +- segundo em informaram vai a um concessionario audi e fala com eles a garantia e europeia . . .