Vou ver se consigo lá passar amanhã senão só na segunda, só me dizem durante a hora de expediente, se eles trabalham eu também, tenho até ao dia 31/12, por isso... 8)
LUIS SARTA disse:Vou ver se consigo lá passar amanhã senão só na segunda, só me dizem durante a hora de expediente, se eles trabalham eu também, tenho até ao dia 31/12, por isso... 8)
LUIS SARTA disse:Pois... é que podia ser para levantar alguma porra em que lá podia ir outra pessoa qualquer com a minha identificação, mas não é das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, 17h00 que para sair e ainda ir lanchar a casa...
LUIS SARTA disse:Vou ver se consigo lá passar amanhã senão só na segunda, só me dizem durante a hora de expediente, se eles trabalham eu também, tenho até ao dia 31/12, por isso... 8)
LUIS SARTA disse:Pois... é que podia ser para levantar alguma porra em que lá podia ir outra pessoa qualquer com a minha identificação, mas não é das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, 17h00 que para sair e ainda ir lanchar a casa...
Da proxima fica perdido é mais fácil para ti... :evil:Guardiao disse:vai te habituando a isso, provavelmente vais falar com o gajo k apanhou o k deixaste cair(suponho eu)
eu tive 3 meses pra me entregarem um cartao de acesso, ia la todos os dias ao posto da PSP e o gajo nunca tava la, ate k um dia armei um 31 por causa da demora, e ainda tive pra fazer queixa do gajo...
L@MuErTe disse:Da proxima fica perdido é mais fácil para ti... :evil:
E voces não devem ter horários no trabalho..
LUIS SARTA disse:Hoje recebi em casa uma notificação para ir à esquadra de Rio de Mouro levantar qualquer coisa de "meu interesse", ora essa coisa e como a mesma vem da PSP do Comando Metropolitano de Lisboa.... Fui ao Colombo e ......
L@MuErTe disse:E voces não devem ter horários no trabalho..
auddicted disse:Não se trata de ter horários ou não.
Ninguém aqui se está a queixar da policia em si, mas sim da falta de organização que por vezes leva a estas situações. Se há uma pessoa que está a trabalhar de noite, certamente que recebe um subsidio para o fazer.
Eu tenho horário fixo, mas por vezes existe a hipótese de fazer intervenção fora do horário. Mas infelizmente raramente faço, porque outras tantas pessoas se candidatam para isso, para receber mais $$$..
Isto devia funcionar assim. Possibilitavam um serviço fora de horas, a quem pagasse mais por isso! E assim a pessoa que nos presta este serviço sai a lucrar também.. Win-Win situation...
L@MuErTe disse:Pois...isto era lindo, mas meu caro sábados, domingos, feriados, noites, dias, nas forças de segurança é tudo a mesma coisa, não há cá horas nocturnas ou diurnas.
LUIS SARTA disse:Já fui à esquadra depois de lá ter ido no dia 24 em que bati com o nariz na porta (ponte)... ora bem era uma notificação de constituição de arguido num caso de discussão de manobras de transito, tenho pelo menos uma multa de 320€ e porquê, bem nunca liguem e por mais que vos chamem a maior das barbaridades, sigam o caminho e muita cabeça fria. A situação remonta a Abril de 2006, em que uma condutora que circulava na faixa do lado direito numa rotunda cruza o veiculo à minha frente para sair numa outra saída sem sequer a sinalizar e depois de eu travar a fundo e buzinar para a chamar à atenção eis que a mesma me agradece com gestos mandando-me para o c@ralho, sigo no mesmo sentido e peço para encostar. Depois de lhe tentar mostrar que a Sra. estava a proceder erradamente a mesma coma maior prepotência e arrogância pergunta-me que eu era para a retorquir e manda-me novamente para o c@ralho, é nesse momento que lhe dei uma bofetada e a mando seguir o seu caminho. Erro meu que incorri num crime e agora terei que responder em tribunal. Por isso digo-vos não parem, não tentem fazer valer as vossas razões, pois poderão sempre apanhar alguém que além de estúpido, malcriado, arrogante e prepotente, ainda vos pode fazer perder as estribeiras e depois vocês acabam por serem os culpados de toda uma situação que não criaram.