Eu não a "persegui" e percebo o teu ponto de vista, eu não parti logo para a agressão embora seja isso que a senhora admite, e para todos os efeitos é disso que sou acusado. Eu mandei a senhora parar 10 metros à frente e sei que não fui mal educado com ela, tentei de uma forma civilizada e educada fazer-lhe ver que a senhora tinha sido mal educada e que por pouco não tinha provocado um acidente, a mesma me pergunta de forma arrogante quem eu era para lhe dar sermões, que conduzia da forma que tinha aprendido, ainda lhe tentei fazer ver que mediante a nova legislação poderia ser ela a culpada, mas a senhora (+/-30anos) pura e simplesmente me diz que não tenho nada que a retorquir e manda-me para o *******... haja estômago!jogoncalves disse:Desculpa lá, nem era para dizer nada, mas devias era ter seguido o teu caminho e esquecer isso... se não aconteceu nada (não chegou a haver acidente), é sempre o melhor a fazer, pois como agora descobriste, de uma situação em que nada aconteceu, partiste para a agressão, e agora podes ter a certeza que vai acontecer.... Muitas chatices virão, e se não tiveres de desembolsar... sabes que em tempo de crise, tudo é uma boa desculpa para amealhar algum...
Isto já para não falar no perigo que correste no local... imagina que ela estava armada? (nestes dias há de tudo) O melhor é sempre manter a calma, praticar uma condução defensiva, e ao acontecer casos destes, que acontecem sempre a todos, deixar seguir e pronto, não melhora em nada atitudes como a tua, muito pelo contrário...
Desculpa mais uma vez, mas aqui não te posso dar nenhuma razão... se a tinhas no inicio, perdeste-a toda quando decidiste "persegui-la".... :S
Também não quero que ninguém me dê razão, apenas vos venho alertar para "possíveis" casos semelhantes.