recebi uma multa de um veículo que já vendi

Boa tarde,

Tive uma situação semelhante, mas ao contrário - chegou-me a multa de um proprietário anterior. Tenho a documentação em dia para fazer a contestação. A minha questão é: devo fazer o pagamento do "Depósito"? Lendo as FAQs da ANSR dá-me a entender que se nada pagar posso ficar com a carta apreendida.

Estou um pouco preocupada, pois o prazo para o pagamento de depósito são 48 horas (fim de semana)

Obrigada!
 
Boa tarde,

Tive uma situação semelhante, mas ao contrário - chegou-me a multa de um proprietário anterior. Tenho a documentação em dia para fazer a contestação. A minha questão é: devo fazer o pagamento do "Depósito"? Lendo as FAQs da ANSR dá-me a entender que se nada pagar posso ficar com a carta apreendida.

Estou um pouco preocupada, pois o prazo para o pagamento de depósito são 48 horas (fim de semana)

Obrigada!
Essa situação não é nada preocupante e muito fácil de resolver. Contudo, falta o essencial: uma leitura pelas regras do Fórum e uma apresentação no tópico próprio.
 
Apresenta-te no topico proprio e depois expoes as tuas questoes tambem no topico apropriado, que o pessoal aqui ajuda. Sao "regras da casa".
 
Bem, já tinha dado um olho à pag. inicial de regras e não vi nada a indicar o obrigatoriedade de uma apresentação. Mas aqui vai, já que o tópico está em "Apresentações"": tenho carta desde 2011, aos 18 anos, com carro desde essa altura. Mudei recentemente o meu boguinhas e já tenho uma chatice para resolver :)
 
Por norma faz-se uma apresentacao do genero nome idade ocupacao e claro.. qual o audi que se tem, pois isto é um forum da audi. Nao é uma obrigatoriedade mas é mais um bom habito.Pois ha muita gente que se inscreve aqui so para perguntar uma coisa e o pessoal ajuda e essa pessoa nem aparece mais nem contribui para o forum em nada. Convem abrires um topico mesmo, nao fazer a apresentaco aqui.. Mas pronto, depois das apresentacoes feitas, boas vindas e agora ha um topico proprio para questoes juridicas onde ha pessoal aqui mais dentro desses assuntos que saberao responder as tuas questoes.
 
Back
Top