Reclamação de Reparação

conselho quando efectuarem uma reclamação no livro, enviem fotocópia para a entidade competente pois muitas vezes o que as empresas fazem é enviar informação em como resolveram o problema do cliente, nomeadamente e espantem-se a Worten.
O meu cunhado comprou um telemóvel à filha e aquela treta ao fim de poucos dias avariou, não lhe quiseram dar outro, ele apresentou reclamação, resultado coima de 3500 euros Worten da Nazaré e um telelé novo, este ano comprou um tablet da sony que tinha a mania de se desligar sozinho ao fim de 3 reparações e não querendo andar sempre privado do equipamento pediu o livro de reclamações milagre dos milagres não foi necessário trouxe um ACER.... reclamem no LR e enviem cópia muito importante.

importam-se de me explicar isto a vermelho ? enviar copia e para onde?
:S

PS:e nada de me chamarem burro e tal :oops:
não sei mesmo pensava que era so registar no livro mesmo
 
Já agora que mecanico foi para eu nao ir lá? Lol

PM Enviada!

- - - - - - - - - -

importam-se de me explicar isto a vermelho ? enviar copia e para onde?
:S

PS:e nada de me chamarem burro e tal :oops:
não sei mesmo pensava que era so registar no livro mesmo

Quando preenches o LR, ficam registadas 3 cópias da reclamação, uma fica contigo, outra fica no estabelecimento e a outra é enviada para a entidade que supervisiona a empresa visada!

Cumps
 
Back
Top