Re: Recuperar a glória do A4
É pá parece que vais montar um esquentador.... :lol:
É pá parece que vais montar um esquentador.... :lol:
epah ...grande coragem, eu comprei o meu a precisar de estofar o interior e uma pintura geral e já me ia arrependendo...agora tu poes a fasquia la mesmo no alto, é preciso é gosto !! Depois do coração da máquina estar impecável, 1º mete lhe material Audi de preferência..é que vai uma mixordia para aí ... no interior , poe o volante todo preto outra vez e , com uma boa limpeza, esse interior branco pode dar-te grande exclusividade no bom sentido...consola 2DIN ...etc... já que o carro tem tanta fibra, aproveita que é para mudar e poe um body kit RS4 ( a meu gosto fica brutal) e muda lhe os farois todos ... epah assim de repente ...haja t€mpo para isso tudo !! Espero daqui a uns tempos já ver um b5 digno da insignia AUDI
Cumps
lamento ser eu a dar esta info..
mas se desbastaram a borboleta... já está estragada.. :S
é um big NO NO para o 1.8T
podes fazer o upgrade para uma do VR6, mas nunca desbastar o interior da borboleta.. nunca mais vai dar para calibrar no VAG, portanto, se montares e o carro falhar, relenti instavel, etc.. já sabes de onde é...
sinceramente acho que não foi desbastada, mas tambem não te sei dizer que alteração levou... mas se funcionar mal volta para a estante... já agora, a do vr6 é aplicação directa??
só belo material.. parabens
a máquina mereceandas a carregar com força!!!
Tenho três perguntas para ti Alek...
Em que te baseaste para a compra de injectores?
Vais fazer upgrade ao turbo? Hibridar ou meter logo outro "maior"?
Já que te enviaram dois radiadores de oleo, o que vais fazer ao segundo?
Cumps