[A4 B5] Red 4 project -Atualizado

Re: Red 4 project

Essas jantes precisam de um rebaixamento pa ficarem como deve ser. O meu pai tem umas iguais na A4 b6 dele, e agora que rebaixou a carrinha as jantes parecem bem maiores que antes. Tenho de tirar umas pics pa veres.

Venham lá essas mods rápido. ;)

Essas jantes precisam de um rebaixamento pa ficarem como deve ser. O meu pai tem umas iguais na A4 b6 dele, e agora que rebaixou a carrinha as jantes parecem bem maiores que antes. Tenho de tirar umas pics pa veres.

Venham lá essas mods rápido. ;)

entao assim que possas manda fotos...

e ja agr, que molas colocou o teu pai????

elas ao vivo e que dizem o que sao, pois ja esteve ao lado de umas 18 e ate pareciam ser do mesmo tamanho.... mas que deviam ficar mt fixes em 18, la isso tenho quase a certiza que sim...

Pois e meus amigos, estes dias foram para tratar da argolas.

Foi uma mod forçada mas que da para notar a diferença...

As fotos falam por si....

Kit de braços de suspensão da Meyle HD

cimg1478e.jpg

Agora ja no lugar

cimg1480.jpg

cimg1481i.jpg

cimg1482j.jpg

cimg1483k.jpg

cimg1484.jpg

Deu bastante trabalho pois tinha uns parafusos calcionados mas valeu a pena...

O pior de tudo foi no final de tudo montado dar conta que uma ponteira de transmissao se tinha desencaixado, so dei conta porque o carro nem andava para tras nem para a frente, volta a tirar a roda para colocar a dita cuja no lugar...

Agora ate parece que tem a direçao mais leve e ate mais confortavel.... pelo menos e essa a sensação....

Esse kit é um excelente investimento, Meti um igual a uns tempos e até agora, depois de bem rolados, ainda não tive nenhuma chatice, não se comparam aos baratuchos da concorrência. O meu tinha cerca de 248 mil klm quando troquei, e os 4 que ficam por baixo eram todos OEM :o

Qunato a B6 do meu pai, ainda não tirei fotos, no entanto andei a vasculhar o tlm e tenho aqui uma, embora seja um pouco de longe, dá pa ter uma ideia. Ele utilizou molas Eibach para baixar 40 mm. A dele notou-se uma boa diferença pois e uma versão base. :green:

05072011135.jpg

Abraço ;)

Esse kit é um excelente investimento, Meti um igual a uns tempos e até agora, depois de bem rolados, ainda não tive nenhuma chatice, não se comparam aos baratuchos da concorrência. O meu tinha cerca de 248 mil klm quando troquei, e os 4 que ficam por baixo eram todos OEM :o

Qunato a B6 do meu pai, ainda não tirei fotos, no entanto andei a vasculhar o tlm e tenho aqui uma, embora seja um pouco de longe, dá pa ter uma ideia. Ele utilizou molas Eibach para baixar 40 mm. A dele notou-se uma boa diferença pois e uma versão base. :green:

05072011135.jpg

Abraço ;)

realmente fica outra coisa... o rabaixamento da-lhe outro ar....

mas vai ter de esperar essa mod... tenho a distribuiçao para mudar daqui a 10mil e arromba com o orçamento logo....

a minha so um braço e que nao era de origem, era da TRW e por sinal era o que estava em pior estado...

espero que estes duram uns bons mil Km...

A tua "bermelhinha" está pronta para rolar!!!! ;)

As principais mods são aquelas que tratam da saúde das nossas argolas e da nossa segurança! :)

A tua "bermelhinha" está pronta para rolar!!!! ;)

As principais mods são aquelas que tratam da saúde das nossas argolas e da nossa segurança! :)

x9999

Segurança acima de tudo.... ate andava com algum receio pois tinha um dos braços mesmo todo lixado, ja fazia mais barulho que um martelo a bater em ferro...lol

como nao tinha nada pra fazer andei a tirar uma pics para o pessoal comentar...

Umas pequenas mds que fui fazendo ao longo do tempo... espero que gostem.

Interior....

cimg1568h.jpg

cimg1583d.jpg

cimg1567.jpg

cimg1606hz.jpg

cimg1584.jpg

cimg1577n.jpg

cimg1603.jpg

cimg1587l.jpg

cimg1582z.jpg

cimg1573y.jpg

cimg1591f.jpg

cimg1594x.jpg

Todas as luzes interiores em led.:green:

cimg1610q.jpg

cimg1612v.jpg

cimg1619z.jpg

cimg1628lk.jpg

cimg1629e.jpg

cimg1615c.jpg

cimg1614q.jpg

Agora uns Leds de cortesia para ver onde se colocam os pes a noite:lol::lol::lol::lol:

cimg1616r.jpg

cimg1617.jpg

Aqui para me verem bem ao longe quando nao ha luz:p:p:p:p:p:p

cimg1623o.jpg

Nesta mod aproveitei tb para dar luz para baixo, tb para ver onde andam os pes a pisar:roll:

cimg1624.jpg

cimg1626a.jpg
(da ideia de azul muito forte mas nao e, e da foto. sao brancos)

Alarme com chave retractil

Comentem a vontade e dêem ideias....
Cumprimentos

Last edited by a moderator:
Back