[A4 B5] Red 4 project -Atualizado

Re: Red 4 project

boas

gosto muito da cor da tua carrinha! é bastante diferente do que se encontra ca por PT.

em relaçao as mods, o interior ficou melhor, uma coisa que fazia era baixa-la um pouco mais...bastante! :P

obrigado amigo..
por acaso ja pensei nisso mas nao bastante... como ja e sport nao precisa de mt se nao perde mt conforto... mas vai aos poucos tb...

Amigos como isto vai aos poucos... entretanto fiz mais uma pequenas mods

Interior todo em leds:lol:
Leds na matricula:lol:
Antena lateral OFF:lol: para melhorar um pouco a estetica:green:

E vem uma a caminho... so para a semana e que deve chegar... so para dormir mais descansado... e que hj em dia ja nem em casa os argolas estao seguros:S:(:(:(:(

Last edited:

Ha uns dias foi para a bricolagem e sobrou-me isto tudo::green::green::green::green::green::green:

cimg0238.jpg

Claro que depois de colocar novos no respectivo lugar:green::green::green::green:

E focou um pouco melhor na resposta ao acelarador...:green::green:

Isso é sem dúvida uma boa mod... também tenho que fazer isso à minha Green!!!! ;)

Em relação ao resto, se precisares de ajuda.... já sabes.... ;) :green:

Amigos como isto vai aos poucos... entretanto fiz mais uma pequenas mods

Interior todo em leds:lol:
Leds na matricula:lol:
Antena lateral OFF:lol: para melhorar um pouco a estetica:green:

E vem uma a caminho... so para a semana e que deve chegar... so para dormir mais descansado... e que hj em dia ja nem em casa os argolas estao seguros:S:(:(:(:(

Isto de Mods sem fotos não dá com nada ó Luís :lol:

Já agora a mod que estás à espera é

uma corrente com cadeado? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Isso é sem dúvida uma boa mod... também tenho que fazer isso à minha Green!!!! ;)

Em relação ao resto, se precisares de ajuda.... já sabes.... ;) :green:

Sem duvida que o é...
Mas fila devido ao sistema de travagem que nao anda a 100%, acho o pedal duro... ja fui ao mecanico e ele disse-me para começar pelos tubos de vacuo... o que e certo e que nao notei diferença no travao...

O mecanico experimentou a burmelhinha e disse-me que perdia vacuo ao fim de travar 2 ou 3 vezes seguidas rapidamente... mas nao tinha a ceteza se era normal ou nao pois por ser quattro o sistema poderia ser diferente.... e uma coisa que tenho que ver...

Isto de Mods sem fotos não dá com nada ó Luís :lol:

Já agora a mod que estás à espera é

uma corrente com cadeado? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

oh amigo... nao consigo ver a imagem... coloca la isso de outra forma:S:S

Quanto as fotos, assim que tirar coloco aqui:lol::lol::lol:

Back