[A4 B5] Red 4 project -Atualizado

Re: Red 4 project

Olha o amigo e companheiro CALOIRO :green:

Gostei desse resultado, só faltam fotos com o resto da carcaça :green::green:

Já agora, a furação não é a correcta, certo? pela aparência dos perns... :p

ja tenho fotos por ai com a carcaca toda... mas tenho que tirar umas pics ha maneira... vamos ver se vai ser este fim de semana..

quanto a furacao das jantes sao mesmo a delas. 5x112, as jantes sao originais da audi...;););)

Last edited:

Ora como o prometido e devido aqui esta o resultado final das obras do fim de semana...
Espero que gostem do resultado....;);););););););)

cimg0497z.jpg

cimg0498.jpg

Aqui fica o efeito noturno mas esta um bocado para o exagerado na foto.....

cimg0500k.jpg

cimg0505m.jpg

cimg0506yw.jpg

cimg0508.jpg

cimg0516.jpg

cimg0518u.jpg

cimg0523v.jpg

cimg0547v.jpg

cimg0548e.jpg

Agora comentem a vontade.....
As fotos nao dizem tudo, pois quando tem luz natural ficam bem melhor...

acho que o cinzeiro e o friso de cima da consola devia ter fcado em preto..
acho que fica muito carregado assim ;)

manda fazer uma limpeza aos bancos ;)

Na minha opinião pintaste zonas a mais em cinza, a moldura dos botões e a capa do cinzeiro tinham ficado bem melhor em preto mate.

Parabéns pelo projecto, adoro essas jantes, são iguais as que o meu pai tem na b6 dele, só pecam pelo et delas, mas nada que uns espaçadores não resolvam :)

Força nas mods. 8)

Companheiro, tá muito bonita essa caminete, excelente fotos, esse vermelhinho... ui ui é o sonho de qualquer um :green:

Antes de mais é melhor ires meter petróleo ;D

Essa antena lateral..:(

como estava tudo em madeira acabei por mandar pintar tudo de cinza... mas nada que nao se resolva.... um dia destes resolvo isso...

a antena vai sair um dia destes... e so um pouco de tempo para retirar...

boas

gosto muito da cor da tua carrinha! é bastante diferente do que se encontra ca por PT.

em relaçao as mods, o interior ficou melhor, uma coisa que fazia era baixa-la um pouco mais...bastante! :P

boas

gosto muito da cor da tua carrinha! é bastante diferente do que se encontra ca por PT.

em relaçao as mods, o interior ficou melhor, uma coisa que fazia era baixa-la um pouco mais...bastante! :P

obrigado amigo..
por acaso ja pensei nisso mas nao bastante... como ja e sport nao precisa de mt se nao perde mt conforto... mas vai aos poucos tb...

Back