Remover a "component protection" na Audi.

B

blackzeus

Guest
Alguém aqui do forum já foi a um concessionário remover a "component protection" de algum dos modulos de uma Audi? Ate ao final do mês vou trocar o modulo que controla o ar condicionado de single zone para dual zone, vai ser o primeiro componente que troco que terei que ir a Audi remover a protecção e queria ter uma ideia dos valores praticados e a receptividade para me fazerem o trabalho...
 
Alguém aqui do forum já foi a um concessionário remover a "component protection" de algum dos modulos de uma Audi? Ate ao final do mês vou trocar o modulo que controla o ar condicionado de single zone para dual zone, vai ser o primeiro componente que troco que terei que ir a Audi remover a protecção e queria ter uma ideia dos valores praticados e a receptividade para me fazerem o trabalho...

Parece que há poucas respostas... Para a zona de Cascais/Estoril, sintra alguém sabe quem faça isto sem grandes problemas ou alguma Audi que não seja chata.
 
Em que carro? A peça está virgem ou bloqueada ao carro de origem? Hã acesso a gateway do carro doador?
 
eu já vi algo acerca disso, penso que no youtube tem por la vídeos do equipamento necessário para fazer esse tipo de operações, e demonstrações como o fazer..

O meu problema não é escolher o material.

É a história das peças serem virgens ou não.. não percebi muito bem. Eu tenho um negócio praticamente fechado e não tenho acesso a gateway antiga nem sem o VIN anterior. Não sei o estado de protecção das peças... E a questão é se faço bom negócio ou não... Sei que tenho sempre ir á Audi ou alguém tem algum aparelho que possa fazer isto.
 
Não sei muito bem do que estão a falar, mas até parece que estamos a falar de fiat. Expliquei lá isso melhor...
 
Não sei muito bem do que estão a falar, mas até parece que estamos a falar de fiat. Expliquei lá isso melhor...

Da protecção das peças. Basicamente não podes trocar peças só de um carro para outro. É preços tirar a protecção anti roubo. E isso parece que só na Audi é complicado ou alguém que tenha outro aparelho. Mas parece que há peças virgens e não virgens. E estou com medo de fazer um negocio e ficar agarrado às peças
 
Já percebi. Então é como peças do grupo fiat. Se são novas, são virgens. Se vem de outro carro, já possuem o código da centralina do outro carro, não podendo ser utilizados de novo noutro. Na fiat, não se podia mudar isso é só com nova peça. Porém, sei que havia hackers que ultrapassavam isso.
Na audi, Desconhecia que havia este sistema. Nem sei se a marca desbloqueia, ou se o pode fazer. Mas este tópico é muito interessante.
 
Depende do concessionário... poucos são os que aceitam remover a protecção de componente.

Antes de partir para a compra das ditas peças, o melhor será garantir junto do concessionário que eles removem a protecção de componente.
 
Já percebi. Então é como peças do grupo fiat. Se são novas, são virgens. Se vem de outro carro, já possuem o código da centralina do outro carro, não podendo ser utilizados de novo noutro. Na fiat, não se podia mudar isso é só com nova peça. Porém, sei que havia hackers que ultrapassavam isso.
Na audi, Desconhecia que havia este sistema. Nem sei se a marca desbloqueia, ou se o pode fazer. Mas este tópico é muito interessante.
Mas no grupo VAG, existe software que permite desbloquear..
 
Back
Top