neljoe disse:Para "Retirar_Tinta" ouvi falar em Óleo_de_Travões... alguem já tentou?
Ricardo M. disse:Eu já! Mas não tira a tinta por completo... fica é toda "mole" e se passares um pano, vai arrancando pedaços
boost disse:põe-te a dizer essas m**** e depois aparece aqui alguém a pedir satisfações
Nem com isso lá foi :Skoolboy disse:para tira super cola nada melhor que acetona
EgasRS disse:Nem com isso lá foi :S
JDLANÇA disse:Pedi ajuda ao pessoal do detalhe.net que me informou que posso experimentar o Acrysol ou utilizar uma claybar para remover as pintas de pinta branca. Vou experimentar.
JDLANÇA disse:Melhor ainda, como o carro tem alguns riscos devido a lavagens automáticas vou fazer um detalhe exterior e o carro vai ficar como novo!
JDLANÇA disse:Tenho lá um polish em casa. Vou tentar hoje ao fim do dia, para ver se sai. Também ando a ponderar fazer um detalhe exterior ao carro, pelo que se não sair faço logo tudo . A cor preta é muito gira, mas qualquer coisa deixa marca. Então os riscos das lavagens nem se fala... Ou então sigo a sugestão e passa a branco, lol!