Remover manchas de tinta branca

Ricardo M. disse:
Eu já! Mas não tira a tinta por completo... fica é toda "mole" e se passares um pano, vai arrancando pedaços ;)

Desde que nesses "pedaços" venha a Tinta_Branca... FUNCIONA!

:D


boost disse:
põe-te a dizer essas m**** e depois aparece aqui alguém a pedir satisfações :D :D :D

Perguntei se alguem tentou... e não disse para tentarem!

Não baralhes o pobo pah!

:p
 
Polish também não resulta. Ando a pedir orçamentos para fazer um detalhe à pintura. Espero assim pôr todo o carro como novo.
 
Pedi ajuda ao pessoal do detalhe.net que me informou que posso experimentar o Acrysol ou utilizar uma claybar para remover as pintas de pinta branca. Vou experimentar.
 
JDLANÇA disse:
Pedi ajuda ao pessoal do detalhe.net que me informou que posso experimentar o Acrysol ou utilizar uma claybar para remover as pintas de pinta branca. Vou experimentar.

Foi a melhor coisa que fizeste ;)

Petróleo, diluente, acetona... bem há para todos os gostos. Depois digam que têm o carro assim e assado... :eek:
 
Melhor ainda, como o carro tem alguns riscos devido a lavagens automáticas vou fazer um detalhe exterior e o carro vai ficar como novo!
 
JDLANÇA disse:
Melhor ainda, como o carro tem alguns riscos devido a lavagens automáticas vou fazer um detalhe exterior e o carro vai ficar como novo!

Ora aí está uma excelente ideia! Não te vais arrepender com toda a certeza! ;)
 
Vou ficar com o carro todo impec. Eles tratam da pintura, dos cromados, dos vidros, das opticas, jantes. Enfim fica tudo a brilhar e com uma protecção extra da pintura.
 
JDLANÇA disse:
Tenho lá um polish em casa. Vou tentar hoje ao fim do dia, para ver se sai. Também ando a ponderar fazer um detalhe exterior ao carro, pelo que se não sair faço logo tudo :D. A cor preta é muito gira, mas qualquer coisa deixa marca. Então os riscos das lavagens nem se fala... Ou então sigo a sugestão e passa a branco, lol! :D

Para ti, o detalhe era a melhor solução!

Nem imaginas as potencialidades do detalhe!
 
Back
Top