Renault clio [Opinião]

mas precisas de um carro com 5 lugares ou pode ter só 2?

é que se for assim aconselho te tanto as clios a gasoleo, bem como a kangoo. eu tenho andando numa kangoo 1.9D 55cv, apesar de aquilo não ser um poço de força, é mais ao menos confortavél e aquela parte de trás até serve para dormir a sesta. lol

Boas amigo,

ando ai a procura, ser de dois ou de 5 nao importa, nao pode é passar os 3000€, e convem que seja um caro +/- fiavel.. :D
 
Tenho um Clio 2 fase 2 a gasolina cá em casa e até agora.. problemas? Em 10 anos de vida teve um stress que não pegava. Parecia o imobilizador a dar o corte lol.. Ficou por 70€ a reparação. Fora isso só as manutenções normais! Extremamente fiável, confortavel e economico. Para fazer 13km por dia mais vale ser a gasolina i guess ;) Acho uma boa aposta :)
 
Apesar de este tópico já ter algum tempo vou deixar aqui o meu comentário.
Tenho um clio dci 65cv de Outubro de 2003, adquiri-o com 8 meses e 27mil km, reprogrameio aos 30mil kms e ficou com 109 cv, e hoje em dia já conta com 185 mil kms. As revisões foram feitas sempre de 15mil em 15mil, de resto nunca tive que fazer nada mais, só o normal. Pneus, oleos, filtros, suspensões pastilhas.... Agora a proxima revisão vai incluir a substituição das capas das bielas pq normalmente partem a partir dos 200mil, e ai lixo com eles.
Abraço a todos...
 
boas,

antes de mais obrigado pelas respostas, contudo aparecerame dois exelente negocios sendo um deles um honda civic da minha tia de 2000 com167mil km 1.4 a gasolina. em principio sendo negocio fiavel vou ficar com ele. alguem me pode dizer pontos fracos neste carro e os consumos que pretica?

cumps a todos
 
boas,

antes de mais obrigado pelas respostas, contudo aparecerame dois exelente negocios sendo um deles um honda civic da minha tia de 2000 com167mil km 1.4 a gasolina. em principio sendo negocio fiavel vou ficar com ele. alguem me pode dizer pontos fracos neste carro e os consumos que pretica?

cumps a todos

Japuna e Japuna e mai nada. Fiabilidade garantidissima tens, o que pode ser mais caro, e as peças, existem algumas especificas que so deves encontrar na origem, e aí já se sabe ;) Acho que e uma boa aposta.
 
Back
Top