Renovar/Pintar Jantes

Ola pessoal queria saber quem refaz as jantes conheço o Xavierjantes(Braga acho eu) ja mandei para la mas queria saber se havião outros ;)

é que tenho 8 jantes para renovar e não sei se mando para o mesmo sitio se conheçerem agradecia que me dissesem :D

obrigado :)
 
Jantes é em braga..


Se ficou bem não vejo porque de não mandares para lá as jantes!!

Quanto é que ficou?
 
Sim ficarão bem mas queria saber se a outros para isso

eu paguei 500€ para 8 jantes a 3 anos com transporte e tirar os pneus
 
boas, eu já mandei reparar jantes em braga, e fiquei satisfeito com o trabalho e rapidez, aconselho qualquer um a ir lá.
 
Depende do estado das jantes se foi só pintar e tirar alguns riscos acho um bocado carote..

poisé verdade que faltavão bocados das jantes depois de um accidentes e ficarão mesmo bem e estou muito satesfeito com o trabalho deles mas é sempre bom de conheçer mais sitios onde fazem isso e tambem com facilidades de transporte ;)
 
eu mandei para "A Reparadora das Jantes" trabalho 5***** e preço em conta..

vai ao site deles e faz um contacto com o dep comercial para eles te darem o contacto do vendedor da tua zona ;)
 
eu mandei para "A Reparadora das Jantes" trabalho 5***** e preço em conta..

vai ao site deles e faz um contacto com o dep comercial para eles te darem o contacto do vendedor da tua zona ;)

Fui ver o site e paröcem ser tambem boms agora resta a saber se fazem transportes para Luxemburgo :s

vou ligar para ver se da estou a ver que tudo o que é jantes é em braga :p

as outras que mandei tambem tinhão ido par braga ;)
 
pessoal pra mandar mudar a cor tipo de cromado a cor original delas numa jante de 17 pra preto antracite quanto acham mis ou menos que uma casa dessas leva em €€€€? abraços nao estao danificadas nem nada, so pretendo mudar a cor delas abraços
 
pessoal pra mandar mudar a cor tipo de cromado a cor original delas numa jante de 17 pra preto antracite quanto acham mis ou menos que uma casa dessas leva em €€€€? abraços nao estao danificadas nem nada, so pretendo mudar a cor delas abraços
Eu paguei pelas minhas 30 euros por cada uma, só pintar, não estavam empenadas. Mas varia de cor para cor, parece que a cor das minhas é das mais caras, pelo menos foi o que me disseram.
 
O preço varia consoante o que se quer fazer, as minhas por exemplo ficaram em 50 e poucos € cada, mas foram pintadas no centro e polidas no aro, se bem que o trabalho não ficou muito bom, porque com o sal aqui das estradas no luxemburgo, durante a altura de neve, o revestimento que puseram em cima da aba que foi polida ja apanhou manchas.
 
O preço varia consoante o que se quer fazer, as minhas por exemplo ficaram em 50 e poucos € cada, mas foram pintadas no centro e polidas no aro, se bem que o trabalho não ficou muito bom, porque com o sal aqui das estradas no luxemburgo, durante a altura de neve, o revestimento que puseram em cima da aba que foi polida ja apanhou manchas.

oh matias, aí o problema não foi o revestiento, foi a falta dele ;)

para isso não voltar a acontecer, devias dar uma polidela nas abas e envernizar ;)
 
oh matias, aí o problema não foi o revestiento, foi a falta dele ;)

para isso não voltar a acontecer, devias dar uma polidela nas abas e envernizar ;)
~

Olha que não sei se aquilo não será uma camada de verniz que eles lhe deram por cima do polimento, mas amanha tb ja confirmo. De qualquer das formas, não me estou a ver capaz de realizar uma operação dessas. Nem imaginas como ficaram os plásticos interiores, assim que tenha tempo novamente tenho de os tirar outra vez fora pa pintar tudo de novo outra vez :p
 
Back
Top