eu tenho um a3 tdi 8l e quando tenho os vidros em baixo quando fecho a porta ele abana ,,,,sera se posser essas pecas de plastico novas deixa de abanar????
eu tenho um a3 tdi 8l e quando tenho os vidros em baixo quando fecho a porta ele abana ,,,,sera se posser essas pecas de plastico novas deixa de abanar????
duvido.. no limite, alguma folga no aperto.... mas pelo sintoma devera ser alguma cosia relacionado com as calhas..
mas uma vez tirei o forro e reparei k as folgas eram numas pecas de plastico tavam com folga .....se isto resolve se o problema metia maos a obra....
Malta o meu vidro ja nao desce nem sobe, é uma A4 B6 sabem de algum DIY oara a A4?
Ok , é o elevador todo menos o motor, já percebi :roll:
mas como os cabos e as ditas peças de plástico partem muito, achava viável existir mais gente a reparar , não sendo obrigação mudar tudo.
Exactamente, parte o cabo, mudas o cabo, parte um plástico mudas um plástico, mais vale mudar o sistema completo, poupas na mão-de-obra e na chatice de estar sempre a ir á oficina pela mesma coisa.
E já há o mecanismo na concorrencia que fica á volta, salvo erro de 70 euros, não justifica, na minha opinião, estar a tapar buracos.