Reparação Vidros Eléctricos em A4 B5

boas
já desmontei a porta da minha b6 e não concegui tirar a chapa que está entre o vidro e a forra da porta.
alguem sabe como é?

cpmts
 
tira me so uma duvida sff a entrada dos 2 cabos de aço no motor electrico leva mola ou so numa das entradas? é k eu tnh o meu cabo lixado e so lá vejo uma mola so pode ser isso k me esta a lixar os cabos :S
 
Boas!

Excelente DIY, 5 estrelas mesmo.

Quando comprei a minha B5, ao final de 2 dias, terão tentado assaltar-me o carro e danificaram-me a fechadura. Na altura, socorri-me de um manual que tenho e que também me deu muito jeito mas não cheguei a tirar o vidro do sítio, preferindo mandar a carrinha para o mecânico.

Entretanto, ouço turbulência causado pelo vento em andamento vindo do vidro do condutor que presumo tenha sido retirado do sítio quando se retirou o canhão.

Pergunto: existe alguma forma de afinar o vidro ao montar para evitar este ruído?
 
bem afinal leva mesmo 2 molas lol uma delas estava caida dentro do forro da porta :s enfim gastei 6€ em 5mts de caço de aço de 1,5mm e inventei uns batentes em aluminio ficou melhor k novo e poupei 110€ =/

cepas nada como desmontar a porta mas tipo afinar o vidro nao me parece pq os batentes cravados de origem ja vem com a medida certa e muito dificilmente saiem do sitio. mas ja agora k tipo de barulho ouves? neste DIY tens uma foto com o interior da porta certo? se reparares ve-se uma estrutura em preto...pode muito bem ser essa estrutura desapertada ou desemcaixada eu no meu caso tive que a tirar fora para passar o cabo novo sao so 4 parafusos.
 
Pessoal, ontem o vidro de trás do lado direito avariou. Desce mas depois não soube. Gostava de desmontar a forra da porta e ver se alguma dessas peças está partida. Alguém sabe como desmontar a forra da porta? É um uma B6 Avant. Obrigado.
 
Pessoal o kit de reparaçao que a wurth tem a venda dá tambem para a porta traseira ou é so a porta da frente?? Obrigado..
 
Pereira,

tens lojas aqui

* Sintra (Sede)
* Maia
* Braga
* Paredes
* Aveiro
* Viseu
* Coimbra
* Leiria
* Montijo
* Quarteira

Foi na do Montijo que comprei, mas qualquer delas vende ao público.

Cumps.

Sendo que vivo perto de Évora não haverá ninguém que venda isso aqui mais perto ?
 
HELP Boas malta ontem o elevador do vidro traseiro direito deu as ultimas ou seja desce mas nao sobe (ouço os cabos todos atrofiados la dentro) por ele so ajudando com as maos e com calma la o fechei... agora o que queria saber era se ha essas peças da wurth ou se vale mais mandar vir logo o conjunto!? é que ja perguntei preço e so vendem com motor e sao 92€ alguem sabe onde comprar mais em conta? ebay? cumps
 
boas
comprei com desconto o kit de elevador completo made in germany na imporvolks ficou em 47 euros(so vende material vag)foi soltar o vidro tirar 6 arrebites e voltar a montar não da trabalho nenhum
 
Back
Top