Reparadora de jantes em Braga ou outras casas no norte

Alguem daqui sabe se eles alem de reparar, se vendem algumas jantes usadas ou novas? Quem diz eles diz outra casa de jantes qualquer, é so por dizer que as de Lisboa já eu as corri todas.:D

Procuro umas jantes que na altura toda a gente (pra não dizer outra coisa) metia, e agora que um gajo quer umas não encontra em parte nenhuma pois novas já não se fabricam, e usadas só aparecem de 16 pra cima...

Já agora aí os ratos do ebay que mandam vir tudo e mais um par de botas se for preciso, se encontrarem algumas é darem logo o toque.

As jantes em causa são umas OZ Superleggera, as medidas pretendidas são 15, furação 4x100 e ET37, no maximo poderá ser 40/41.
Não interessa côr nem o estado delas pois antes de montar é para reparar e pintar.

NOTA: Ultraleggera não interessam.
 
Já agora aproveitando o tópico como pretendo trocar de jantes... :)

Alguém conhece alguma casa que trabalhe com jantes usadas e aceite as minhas de retoma, para que eu traga outras com pneus novos???

Desculpem o :OT:
 
Já agora aproveitando o tópico como pretendo trocar de jantes... :)

Alguém conhece alguma casa que trabalhe com jantes usadas e aceite as minhas de retoma, para que eu traga outras com pneus novos???

Desculpem o :OT:


Conheço uma em Almada/Cova da Piedade!...
 
O que tu queres é vir ao Porto tá mais do que visto :D

vá-se lá saber pq :twisted:

Só se alguem do norte as quiser ganhar em leilão, aí sim, faço-me logo a estrada.:p

Caso contrário, está planeada uma visita aí sim, mas lá mais pa frente.:)

- - - - - - - - - -


Eu e o ebay é mesmo pa esquecer, ou então ainda não estavam la quando andei a procura.

Obrigado, é precisamente isso, resta ver se arranjo alguem que as consiga ganhar.:)
 
Só se alguem do norte as quiser ganhar em leilão, aí sim, faço-me logo a estrada.:p

Caso contrário, está planeada uma visita aí sim, mas lá mais pa frente.:)

- - - - - - - - - -



Eu e o ebay é mesmo pa esquecer, ou então ainda não estavam la quando andei a procura.

Obrigado, é precisamente isso, resta ver se arranjo alguem que as consiga ganhar.:)


Qual é o teu maximo?... Já vai em 225 £!...
 
Aires, sabes ou mais alguém sabe como contratar uma empresa transportadora que as vá lá buscar e trazer pra PT?

É que o animal primeiro respondeu ao mail a dizer que o envio pra PT eram 80£ (é porque enviava, presume-se) no entanto 10 minutos depois acrescenta uma nota no leilão a dizer que só envia para UK e que só aceita licitações de pessoal de lá.
 
Back
Top