Reparadora de jantes em Braga ou outras casas no norte

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Alguem daqui sabe se eles alem de reparar, se vendem algumas jantes usadas ou novas? Quem diz eles diz outra casa de jantes qualquer, é so por dizer que as de Lisboa já eu as corri todas.:green:

Procuro umas jantes que na altura toda a gente (pra não dizer outra coisa) metia, e agora que um gajo quer umas não encontra em parte nenhuma pois novas já não se fabricam, e usadas só aparecem de 16 pra cima...

Já agora aí os ratos do ebay que mandam vir tudo e mais um par de botas se for preciso, se encontrarem algumas é darem logo o toque.

As jantes em causa são umas OZ Superleggera, as medidas pretendidas são 15, furação 4x100 e ET37, no maximo poderá ser 40/41.
Não interessa côr nem o estado delas pois antes de montar é para reparar e pintar.

NOTA: Ultraleggera não interessam.

Já agora aproveitando o tópico como pretendo trocar de jantes... :)

Alguém conhece alguma casa que trabalhe com jantes usadas e aceite as minhas de retoma, para que eu traga outras com pneus novos???

Desculpem o :OT:

O que tu queres é vir ao Porto tá mais do que visto :green:

vá-se lá saber pq :twisted:

Só se alguem do norte as quiser ganhar em leilão, aí sim, faço-me logo a estrada.:p

Caso contrário, está planeada uma visita aí sim, mas lá mais pa frente.:)

- - - - - - - - - -

Eu e o ebay é mesmo pa esquecer, ou então ainda não estavam la quando andei a procura.

Obrigado, é precisamente isso, resta ver se arranjo alguem que as consiga ganhar.:)

Só se alguem do norte as quiser ganhar em leilão, aí sim, faço-me logo a estrada.:p

Caso contrário, está planeada uma visita aí sim, mas lá mais pa frente.:)

- - - - - - - - - -

Eu e o ebay é mesmo pa esquecer, ou então ainda não estavam la quando andei a procura.

Obrigado, é precisamente isso, resta ver se arranjo alguem que as consiga ganhar.:)

Qual é o teu maximo?... Já vai em 225 £!...

Aires, sabes ou mais alguém sabe como contratar uma empresa transportadora que as vá lá buscar e trazer pra PT?

É que o animal primeiro respondeu ao mail a dizer que o envio pra PT eram 80£ (é porque enviava, presume-se) no entanto 10 minutos depois acrescenta uma nota no leilão a dizer que só envia para UK e que só aceita licitações de pessoal de lá.

Back