que queres dizer com chave na mão? Montagem incluída?Neste momento o melhor que tenho são 354€, "chave na mão".
que queres dizer com chave na mão? Montagem incluída?Neste momento o melhor que tenho são 354€, "chave na mão".
o problema é que nem todos os amortecedores tem reparação..Boas,
Já mandei reparar os amortecedores em dois carros ( BMW E36 / 39 ) e fiquei satisfeito.
Logicamente que novos são novos contudo com a experiência que tive nada apontar de negativo.
Mais em conta € e com garantia de 1 ano.
Mandei fazer o trabalho no Jorge Amortecedores - Porto. Deixo aqui o link do site:
Inicio
Os STR-T 54os koni srt-t não tem reparação, e duvido que perca mais conforto que os de origem, com molas de rebaixamento, como os que uso..
que queres dizer com chave na mão? Montagem incluída?
Mas eles basicamente reconstroiem os amortecedores [emoji6]o problema é que nem todos os amortecedores tem reparação..
com montagem incluída esta a bom preçoOs STR-T 54
Sim, isso mesmo.
em todas as casas que pedi orçamentos, todas me arranjavam os 4...Sim, é bom preço. espero é que realmente os arranhjem.
em todas as casas que pedi orçamentos, todas me arranjavam os 4...
Boas!Bom, para encerrar isto, tenho a caminho 4 Kayaba Excel-G (gás).
Depois de (bastante) pesquisa aqui no forum e fora, bem como as opiniões recolhidas aqui (mt obrigado a todos), fui por esta solução.
Assim que tiver montado o material e tiver feito uns kilometros, darei o feedback no meu DB.
Boas!
esses são específicos para molas curtas?
quanto pagaste?
mas os B4 não são específicos para molas curtas, mas aguentam, embora a durabilidade seja mais reduzida.. o preço por isso tudo é um pechinchaSão tão especificos como os B4 ou os Sachs/Boge de origem e semelhantes, i.e. molas até 30mm (Eibach Pro-Kit vai ser o que vem a caminho) "no problemo", digamos que ficam dentro das tolerancias.
Quanto ao valor, paguei 180€, os 4 amortecedores + os kits de batentes e proteção + transporte e seguro.
mas os B4 não são específicos para molas curtas, mas aguentam, embora a durabilidade seja mais reduzida.. o preço por isso tudo é um pechincha
podes por ai o link de onde foi que fizeste o negocio?
Exactamente, tal e qual. Para a minha utilização e planos, esta solução é perfeitamente válida e aceitável. O material foi no autopecasonline24