Repro 2.0 TDI 140 cv Consumos etc

Boas,
Já dei uma vista de olhos ao fórum e encontrei alguma informação sobre isto, mas gostaria de saber quem tem este motor com repro que diferença real notou nos consumos (sem ser no CB) e quantos km é que tem feitos com as mesma.
Já vi que uma repro "soft" :S para estes motores ronda os 170/180 cv, alguém por aqui tem algo mais puxado? Se sim que hardware meteu no carro?
Já tive um carro com repro (non audi) fiz 115 mil km com ele e zero problemas.
Quero fazer no argolas e em principio já estou decidido onde fazer a ver se aquele motor ganha mais alguma alma!! :D
 
Continuo a achar engraçado a teoria da repro soft ... em que tiram 40cv.

Para além de não ser qualquer um que coloca 40cv num 140 ... se é que alguém no seu perfeito juízo o faz no motor que é ... também continuo a não perceber porque é que pensam em fazer repros, mas andam preocupados com os consumos que vai fazer ....

:roll:
 
Amigo Boost todas as repros soft que vejo por aí rondam esses valores daí eu colocar as "" porque acho que devem andar no limiar de comprometer a fiabilidade de alguns componentes. Quanto aos consumos passa mais pela curiosidade do que outra coisa porque não vão ser estes que me irão fazer mudar de ideias. No meu anterior carro a repro baixou o consumo à volta de 1 litro sem deitar muito peso no pé direito! ;) Engordando o pé direito os consumos subiram substancialmente, pude comprovar isto pois tinha uma powergate e dava para ir fazendo umas experiências.
Acredito que este motor dê para ir acima dos 180cv um bocado sem grandes compromissos de fiabilidade, mas aí já com hardware à mistura. (outro turbo e embraiagem). Daí que gostaria de saber se há por aqui alguém que perdeu o juizo e já lá foi!!! :D
 
abranco disse:
Amigo Boost todas as repros soft que vejo por aí rondam esses valores daí eu colocar as "" porque acho que devem andar no limiar de comprometer a fiabilidade de alguns componentes.

Ahhh ok, não tinha reparado nas "" ... ;)
 
abranco disse:
Isso aí deve ser quase o mesmo que ir a um 1.5D (por ex.) e abrir-lhe a bomba de gasóleo. :lol:

Para mim uma repro soft é ir aproveitar as protecções do motor para países frios e quentes e adaptar ao nosso pais.
Isso normalmente da 10 a 15% mais de potencia e isso sim é soft.

170cv nesse motor é uma repro normal , n é nd soft. ;)
 
boost disse:
Continuo a achar engraçado a teoria da repro soft ... em que tiram 40cv.

Para além de não ser qualquer um que coloca 40cv num 140 ... se é que alguém no seu perfeito juízo o faz no motor que é ... também continuo a não perceber porque é que pensam em fazer repros, mas andam preocupados com os consumos que vai fazer ....

:roll:

Vamos voltar á conversa de chacha... O meu tem e já fiz (depois da repro) cerca de 50000 km sem problemas.
Consumos baixaram se andar a poupar, agora se puxar por ele gasta bem mais que se tivesse o mapa de origem.
Faço consumos na ordem dos 5l/100 com o meu carro.

Cumps.
 
Eu ainda diria mais, era deixares estar quieto com esse bloco se não queres começar a enterrar dinheiro com força em reparações :roll:
 
o meu levou com uma dessas softs e ate agora nada a apontar tirando os consumos claro...com mta cidade (quase tudo) neste momento deve andar a volta dos 7.1 l/100km com a jantola 18'' e ate agora na ordem dos 50k km

oh micasb como consegues fazer 5l ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
 
SPIDER disse:
o meu levou com uma dessas softs e ate agora nada a apontar tirando os consumos claro...com mta cidade (quase tudo) neste momento deve andar a volta dos 7.1 l/100km com a jantola 18'' e ate agora na ordem dos 50k km

oh micasb como consegues fazer 5l ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Consigo. Tenho cuidado com o pé direito.
E não me guio pelo CB. Tudo contas feitas.
São 5.3 para ser mais exacto. Mesmo com as 18''.

Cumps.
 
eu tb nao me guio pelo CB senao andava a volta dos 6.2...basta veres na minha assinatura, tenho la tudo desde k tenho o argolas comigo...

nao entendo :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top